Oiieee gente *3*
Me senti na liberdade de vim compartilhar um texto lindo e muito Como a Choi já postou coisas em OFF e eu também não vejo nenhum problema em colocar aqui, aliás, por que o blog além de coisas sobre o universo kawaiizudo oriental serve pra falar o que nós gostamos, não é mesmo?
Enfim, vi esse texto no blog Depois dos Quinze da Bru Vieira
Então, vamos ao lindo texto reflexivo e "fofenho"
Acordei como qualquer outro dia. Tomei um banho rápido, preparei meu café forte e escolhi a roupa mais confortável para uma segunda-feira de ressaca. Encarei o mesmo trânsito de sempre. Passei quase uma hora, na minha mesa de trabalho, apenas deletando os e-mails do final de semana. A vida seguindo seu curso normal. Começo de uma semana qualquer, em uma cidade qualquer, em mais um ano par sem grandes novidades. E aí, no meio do dia, entre uma ligação e outra, veio o clique: esqueci você.Eu amei muito esse textinho, quem me conhece sabe exatamente como me descreve sentimentalmente :3
Tentei me lembrar de você ali, naquela hora. Das coisas que senti quando acabou. Porque a gente sempre sente, não é? Mesmo quando sabe que era a hora. Mesmo quando sabe que era questão de coragem – quem ia pular do barco primeiro. E eu tentei lembrar de toda a dor que engoli porque a gente tinha deixado de ser – seja lá o que, de fato, a gente tenha sido ou vivido (um grande amor, talvez? Ou coisinha boba e passageira).
Se é pra ser sincera, é meio apavorante reparar que se esqueceu alguém. Principalmente quando esse alguém, um dia, foi visto como o centro de tudo, sabe? Esquecer alguém por quem a gente foi completamente louco é descobrir, um pouco, que às vezes a gente é quase que insignificante e substituível. Ainda que, te esquecer, não tenha nada a ver com substituição. Foi apenas processo de cura.
Amor acaba. Descobri isso depois de muito tentar. Depois de muito lutar pra esquecer. E depois de você, que esqueci. E não é bem o tempo, não são os colos amigos, não são os filmes, nada específico. É apenas a vida, sabe? A vida mostrando que, às vezes, algumas coisas passam. E você, querido, passou.
Agora vou falar rapidamente sobre os próximos dias: Tenho provas a semana inteira
Beijões e comentem o que acharam, chu~
Oieeee o/ Ivy na área u.u
ResponderExcluirResumo do texto: o tempo cura todo, até mesmo um grande (?) amor.
Gostei do texto, eu que já levei um pé na bunda feio e fiquei sofrendo pelos cantos sei bem como é isso de um belo dia se tocar que já passou.
Boa sorte com as provas^^ e espero que poste sobre alguma banda que eu curto, hahaha. Meus parabéns adiantadíssimos e kissus e mais kissus procê^^
horadochoco.blogspot.com
oeeee Ivy, a leitora fiel huehuehue
ExcluirPé na bunda: a gente se vê por ai :v
Sou sofredora mesmo, deprê mesmo, ainda assim sou nova, deve ser os hormônios kkkk
Obrigado pela boa sorte, devia de estar estudando mais tô aqui /corre
Obrigada pelos parabéns <3 kissus em triplo pra você!
Diga algumas bandas que você curte, quem sabe não é sobre a que eu tô escrevendo?
Beijos~