[ATUALIZADO] Debut solo do Kidoh (Topp Dogg)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014
Hello Toppklass e as não-Toppklass também (tipo eu)
Vim dar update aqui e postar o que talvez poucos tenham visto: O MV de Debut solo do Kidoh >3<


Eu ainda não vi por um simples motivo: INTERNET DECENTE buuuut ouvi dizer coisas boas sobre o MV e decidi postar!
[UPDATE] Então, eu vi o MV e tal, eu gostei da música mas acho que poderia ser melhor, o Kidoh tem muito mais potencial do que isso e muito mais rap/hip hop pra mostrar!

Beijos~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.