[ATUALIZADO] Apresentando: ONE OK ROCK (ワンオクロック)

sexta-feira, 2 de maio de 2014
"Gomen, eu fiquei muito tempo sem postar e isso por causa da vida kkk. Aconteceu tanta coisa e no fim nunca postava." - Mei
"Enfatizando o que a Mei disse, a vida me impede de postar ;-;" - Choi

 Bom, como devem ter visto, o post foi feito originalmente pela nossa maknae Mei ^^, mas eu também tinha um post sobre a banda (MINHA banda favorita, Mei sai daqui u-ú hahaha brincadeira) e queria MUITO falar. Pra não dar briga, juntamos nossos posts porque foi eu quem apresentou a banda pra ela, mas ela que postou primeiro. Ê todo mundo sai feliz!!

Seus lindos <3 '

A banda se chama ONE OK ROCK (título do post, anta) e possui quatro membros: Taka, Toru, Ryota e Tomoya. O som deles é incrível e a forma deles de viver a vida é completamente divertida!!! Haha.



 A banda ONE OK ROCK foi formada em 2005 por Toru, Ryota e Alex, ambos colegas de escola. Como eles precisavam de um baterista, chamaram seu amigo de escola Tomo para ser o baterista. Um tempo depois, Taka (no início, a contragosto) se juntou a banda como o vocalista.
 Não se sabe ao certo quando, mas depois de um tempo, o baterista Tomo teve que deixar a banda, pois era muito novo e seus pais queriam que ele se dedicasse aos estudos (hoje ele é ator, Koyanagi Yu - seu nome verdadeiro). Foi então que a procura de um novo baterista começou, se não me engano, o próprio produtor deles foi que indicou Tomoya, pois já havia trabalhado com ele anteriormente. E essa foi a oficial formação da banda ONE OK ROCK: Toru (líder, rapper e segundo guitarrista), Alex (guitarrista principal), Ryota (baixista), Tomoya (baterista) e Taka (vocalista).

 No dia 5 de abril de 2009, o guitarrista Alex foi preso sob acusação de assédio à uma garota de 21 anos num trem. Ele admitiu a culpa e o caso foi resolvido fora dos tribunais. Mas, devido a esse acidente, Alex deixou a banda em maio, que entrou no nosso tão conhecido hiatus.
 Depois de quase um ano sem notícias, a banda lançou um novo videoclipe, que na opinião do fãs é o melhor da banda, "Kanzen Kankaku Dreamer" (完全感覚Dreamer). Com essa volta, a banda só passou a crescer, não só no Japão mas internacionalmente também.
 Até o momento foram lançados 6 álbuns de estúdio, 3 EPs, 13 Singles e 4 DVDs. Já fizeram shows em várias partes da: Ásia (Cingapura, Hong Kong, Malásia, Taiwan, Indonésia, Coréia do Sul, Filipinas e Tailândia); Europa (Alemanha, França, Holanda e Reino Unido); Estados Unidos (Los Angeles e NYC). O vocalista Taka já fez colaborações com outros artistas, dentre eles Simple Plan (com a versão japonesa de Summer Paradise) e Pay Money To My Pain *PTP* (com a música Voice), além de já ter tocado em shows com bandas como PTP, Maximum the Hormone *MTH* entre outras. Sem contar as entrevistas com aristas norte-americanos, como Fall Out Boy e Avril Lavigne. Um de seus singles, "The Beginning", foi usado como música-tema do live action Rurouni Kenshin (Samurai X) em 2012. Agora, em 2014, foi anunciado que o novo single da banda, "Mighty Long Fall", será a música-tema da continuação do live action Rurouni Kenshin. O lançamento do single está previsto para o dia 30 de julho desse ano (contagem regressiva *o*).
 Atualmente, a banda está finalizando seu sétimo álbum com o produtor norte americano John Feldmann, vocalista da banda Goldfinger e produtor musical, muito conhecido por trabalhar com artistas como:  5 Seconds of Summer, The Used, Black Veil Brides, All Time Low, Emblem 3, Panic! At The Disco entre outros. Ele já trabalhou com ONE OK ROCK em seu sexto álbum, que foi um sucesso de vendas.

 O nome da banda, "ONE OK ROCK", foi originada de uma brincadeira com as palavras. Como sabem, no Japão, a pronuncia de "L" e "R" são iguais. No início da banda, eles sempre marcavam seus ensaios à uma hora, que em inglês fica "one o'clock". É claro que, por eles serem japoneses a pronuncia ficava um pouco diferente, e ao invés de falarem one o'clock eles falavam "Oneokrokku". Eles resolveram usar isso, e ao separar a palavra em três, originou-se o nome da banda. Legal, né?


Integrantes:



- Moriuchi/Morita Takahiro ( 森田 寛 贵): Nascido em 17 de abril de 1988 (26 anos), em Tokyo, Taka já era conhecido no mundo na música, já que fazia parte do grupo de jpop NEWS, mas deixou o grupo em 2003, pois segundo ele e seus pais, ele queria se dedicar aos estudos. Ele é filho de dois artistas muito conhecidos no Japão, são eles Shinichi Moriuchi e Masako Mori, ambos cantores. Ele tem mais dois irmãos, são eles Tomohiro Moriuchi (que eu soube recentemente ser o irmão do meio, bafão u-ú ninguém nem sabia da existência desse cara) e Hiroki Moriuchi (lindo tesão vocalista e líder da banda MY FIRST STORY). Em 2005, seus pais se separaram e Taka foi viver com a mãe, adotando então
o sobrenome de solteira dela: "Morita". Taka é conhecido por seu vocal potente e por alcançar notas altas com facilidade.




 - Yamashita Toru ( 山下 亨): Nascido em 7 de dezembro de 1988 (25 anos), em Osaka, Toru também já era um pouco conhecido no mundo da música, mas não da mesma forma que Taka. Ele e Ryota são amigos de infância, e juntos fizeram parte de um grupo de hip hop chamado HEADS. Além do grupo, Toru também já fez participação em um dorama (chorei), o nome é Shibuya15 (e infelizmente eu não achei um lugar pra assistir esse dorama, se acharem, please me mandem). É o líder da banda, e aprendeu a tocar guitarra com Alex, seu senpai. No início da banda, ele fazia várias contribuições nos vocais, dentre as canções estão: Keep it real, Moshi mo Taiyou ga Nakkunata Toshitara, Yume Yume e P.P.S.H.





 - Kohama Ryota ( 小 浜 良 太): Nascido em 4 de setembro de 1989 (24 anos), em Osaka, Ryota fez parte do grupo HEADS ao lado de Toru, e assim como este, também fez parte de um dorama, o famoso Hana Yori Dango 1. Aprendeu a tocar baixo a pedido de Toru para poder entrar na banda. É o membro mais novo da banda. Há rumores de que ele já é casado e tem um filho, mas isso eu não posso afirmar. O que afirmo é que ele tem uma sobrinha e ela é a coisa mais kawaii desse mundo ><




 - Kanki Tomoya (神 吉 智 也): Nascido em 27 de junho de 1987 (26 anos), em Hyogo, Tomoya cresceu no interior e, segundo os outros membros, era o mais "inocente" no início da banda. É, pelos fãs, considerado o mais carinhoso e o mais "fofo" (nem dá pra imaginar o porquê, né u-ú). Sempre é vítima das "artes" que os outros membros aprontam, por sua maioria do vocalista (danadinho).


Discografia:

 2005:
 • Do you know a Christmas? - 21 de dezembro (EP - foram lançadas apenas 200 cópias do 1º single deles, não se conhece nenhuma música deste single e, quem quer que o tenha, mygosh, é MUITO sortudo)

 2006:
 • One Ok Rock - 26 de Julho (EP)
 • Keep It Real - 16 de dezembro (EP)

 2007:
 • Naihi Shinso (内秘心書) - Single
 • Yume Yume (努努-ゆめゆめ) - Single
 • Et Cetera (エトセトラ) - Single
 • Zeitakubyō (ゼイタクビョウ) - 21 de novembro (Disco)

 2008:
 • Hitsuzen Maker (必然メーカー) - Single
 • Koi no Aibō Kokoro no Cupid (恋ノアイボウ心ノクピド) - Single
 • Beam of Light - 28 de maio (Disco)
 • Kanjō Effect (感情エフェクト) - 12 de novembro (Disco)

 2010:
 • Kanzen Kankaku Dreamer (完全感覚Dreamer) - Single
 • Jibun Rock (じぶんROCK) - Single
 • Niche Syndrome (Nicheシンドローム) - 9 de junho (Disco)

 2011:
 • Answer is Near (アンサイズニア) - Single
 • Re:make/No Scared - Single
 • Zankyo Reference (残響リファレンス) - 5 de outubro (Disco)

 2012:
 • The Beginning - Single
 • the same as... - Single

 2013:
 • Deeper Deeper/Nothing Helps - Single
 • Clock Strikes - Single
 • Jinsei X Boku = (人生×僕=) - 6 de março (Disco)

 2014:
 • Mighty Long Fall/Decision - 30 de julho (Single)

Opinião da Mei:

Como disse antes assim que escutei uma musica deles me apaixonei, e claro não parei de ouvir mais. Minhas musicas preferidas não são as mais conhecidas então decidi colocar algumas aqui:

1. Keep it Real

2. Yoru ni Shika Sakanai Mangetsu


3. C.h.a.o.s.m.y.t.h


Opinião da Choi:

 Acho que sou totalmente suspeita pra falar dessa banda kkkkkkkkkkkkkk mas enfim. A paixão que eles tem pelo trabalho é uma coisa que não se vê em qualquer artista, dá pra ver em cada canção, em cada apresentação o quanto eles se esforçam pra fazer um bom trabalho, um bom som. E realmente não temos do que reclamar. Eles são excelentes músicos, excelentes artistas, excelentes pessoas, excelentes ídolos. Cuidam bem dos fãs, e são totalmente pés no chão. Retardados, é óbvio, qualquer um que tire um tempinho pra saber mais sobre os caras vai descobrir o quão sem-noção eles são. Mas realmente, não há defeitos (a não ser o fato de 90% da banda fumar... obrigada Taka, por ser "puro" lol). Eles agora estão expandindo sua música através do mundo, e chegaram à América esse ano, torcemos MUITO pra que logo logo eles venham pro Brasil. Eu quero muito ver esses caras de perto. Ah, e mais uma coisa. Quando você escuta uma música, vicia, e depois, já será tarde demais hahahahahahha. Vou deixar aqui quatro das minhas músicas favoritas *-*

1. Clock Strikes



2. Living Dolls



3. Ending Story??





4. Juvenile




Então é isso galera!! Valeu pela atenção, e pela bagunça hahaha. Primeiro post feito por duas integrantes... Loucura ^^

Oyasumi!!!

Mei & Choi  ^.^

10 comentários

  1. Faça um post da banda do irmãozinho de Taka ? Eu adoraria ler :3 sobre a vida daquele ( lindo tesão vocalista e líder da banda MY FIRST STORY) :B. huahuahuahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Desculpe a demora, pelo post ser antigo não sabíamos que tinha uma resposta... mas é claro que podemos fazer ^^ Só vai ser um pouco complicado pois eles não são muito famosos... mas vamos fazer um esforço ^^

      Obrigada pelo comentário <3

      Excluir
  2. OH MY GOSH, ATÉ QUE ENFIM UM POST DECENTE SOBRE ESSA BANDA LINDA <3
    Acho que sou a única da minha pequena cidade que escuta OOK e os posts que leio são muito incompletos. Como eu sou viciada em procurar gifs do Tomoya (o cara do bochechão), acabei achando uma imagem que direcionava a este post perfeito! Mei e Choi: o que dizer dessas lindas que eu mal conheço e já considero pakas? Heueheuehue :v
    Acho super "coisado" o fato de 90% da banda fumar. Só que tinha bronquite pode entender como é complicado respirar sem fumar, agora imagina fumando?? Esses tontos... Que eu amo tanto <3
    Enfim, chega de falação.
    Obrigada por escreverem! Vou acompanhar os posts da página.
    Kissus, da Vicke. :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por demorar a vida para responder. Ficamos muito felizes de saber que você gostou tanto da nossa postagem sobre o One Ok Rock. Sempre tentamos fazer as coisas completinhas, sabe?
      E eu também não entendo como eles conseguem fumar, tenho um ataque quando alguém passa perto de mim com cigarro, já começo a tossir e por ai vai.
      Beijos meu, e da Choi também

      Excluir
  3. Como disseram quando você ouvi uma música deles vicia e não para mais,foi assim comigo quando ouvi "deeper deeper" me apaixonei pela banda e não parei mais de escutar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora para responder. Sim, o One Ok Rock é uma dessas bandas que você vicia completamente depois de ouvir uma musica. Beijos ^^

      Excluir
  4. Simplesmente sem palavras... Obrigada por postar... MINHA BANDA FAVORITAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe por demorar tanto pra responder. Ficamos muito felizes que você tenha gostado e tem como não ser uma das bandas favoritas de alguém? kkkk
      Beijos

      Excluir
  5. Ameiiii!! Amo demais o OOR (esses tontos) Vício kkkkk.. Amei seu post. Completo.E vou caçar os doramas agora mesmo. Bjux

    ResponderExcluir
  6. SHIBUYA 15 - Legendado em Português - TOKUSATSUS - As ...
    Oii eu vim aqui pelo seu pedido de doramas e eu vim aqui te presentear com este site que eu encontrei pelo seu pedido do Shibuya15 eu achei mas vc tera que fazer os Downloads dos Episódios mas eu acho que vai ser legal pois eu nunca assistir este dorama vou assistir agora que vir comigo nesta jornada incrível? let go my frind.

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.