E o J-POP??

quarta-feira, 28 de maio de 2014
Annyeong!!

Ha ha, ainda não sai não hein :p Vão ter que me aturar!!! hahahaha
Sorry sorry pelo sumiço (mais uma vez -.-), eu tento ao máximo ficar mais tempo aqui, mas o pessoal que está estudando sabe muito bem que tá tudo muito corrido por conta dessa bendita Copa do Mundo e... ah, nobody yes door.
 Enfim, o post de hoje é sobre um assunto que eu já queria abortar a um tempinho... JPOP!!


 Quem aqui curte JPOP?? Eu vou ser bem sincera: não é muito o meu estilo. Mas gente, tem alguns grupos que não tem o que falar, são ótimos!! Vim falar um pouquinho desses grupos e aproveitar pra sair um pouco da Coreia né? hahaha

1º: Greeeen

Essa quantidade de E's equivale ao número de integrantes (avá)


 É um dos poucos grupos que eu escuto mais de uma música (com relação ao JPOP, é claro), e sabe o que é legal deles? Ninguém sabe quem são!!
 Sim sim, tem os nomes artísticos deles e tal (Hide, Navi, 92 e Soh) mas eles jamais mostraram seu rosto. Parece que eles são dentistas, e querem manter essa vida. Muito louco né? Aqui vai um PV desse grupo que eu adoro demais *-*


2º: Scandal


Da esquerda para a direita: Haruna, Tomomi, Rina e Mami


 Esse grupo já é mais conhecido pelo público fora do Japão (digo, os otakus). São quatro garotas que fazem um som muito bacana. Quando eu comecei a escutá-las, não sabia ao certo se era j-rock ou j-pop, até na Wikipedia está falando que é dos dois... E dependendo da música, é realmente um pouco dos dois... hahaha. Mas o que importa é que a música é boa, certo? Elas são colegas de escola e juntas formaram a banda, achei isso muito legal. Elas ralaram muito, MUITO MESMO, pra chegar onde chegaram e merecem muito reconhecimento (na minha humilde opinião u-ú). Gosto tanto delas que fiquei até em dúvida de qual PV colocar, gosto de todos hahaha, mas escolhi esse aqui, que é uma das minhas músicas favoritas delas. *-*



3º: Fairies (フェアリーズ)

(Da esquerda para a direita: Fujita Miria, Hayashida Mahiro, Itou Momoka,
Nomoto Sora, Shimomura Miki e Inoue Rikako
)


 Awn, essas meninas são uns doces!!! Foi um dos últimos grupos de j-pop que conheci, e fiquei apaixonada por elas. Tipo, são praticamente todas da minha idade (tem uma que é uns meses mais nova, mas a maioria é tudo 98) e dançam mais que eu ;-; , além de cantarem legal (não vou dizer SUPER BEM porque todo mundo sabe que eu não curto muito cantoras asiáticas). Tinham 7 integrantes, mas quando conheci a banda, já eram em 6. O PV que eu vou deixar aqui é o primeiro que assisti, que foi lançado esse ano, e a coreografia? Um amorzinho, já sei ela inteirinha haha ><


 Bom, por enquanto, é só isso galerinha ^^ Tem MUITOS outros grupos que eu adoro muito e quero compartilhar com vocês, mas vou deixar pra um outro dia, outro post. Sempre mostrando de 3 em 3, pode ser? E se tiver alguma sugestão, é só chamar no Facebook, Twitter, Instagram... Mas venham ok? Queremos que vocês participem!!


Boa noite!!

Choi GoWoo <3

2 comentários

  1. Eu realmente amo Greeeen e estou amando seu blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa!! Sério mesmo? Que bom que acertei!! Também amo Greeeen *-* Que bom que está gostando do blog, anjo. Se tiver alguma sugestão, estamos abertas a escutá-la viu? *----*

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.