Perfil Ulzzang: Hong Young Gi

domingo, 18 de maio de 2014
Oiiii gente, bom, hoje eu vim falar sobre a minha ulzzang preferida <3 Eu vou fazer posts desse tipo continuamente aqui no blog, estou tentando ver doramas pra poder comentar também, mais a internet não colabora ;----; Hoje eu fui com a Mei e com a Kira na Liberdade e no Ibirapuera (exposição sobre a China) e compramos umas coisinhas, tanto que essas duas coisas que fomos fazer, no final nem deu tempo de falar sobre o blog ( fazer o que se tem que botar a conversa em dia).

Agora vamos ao que interessa >>>>>>>>


 Hong Young Gi, sim, esse nome é um dos mais conhecidos entre o mundo ulzzang ( como também Song Ah Ri, Park Sora, entre outras e outros) e minha maior inspiração.

PERFIL


Nome: Hong Young Gi ( 홍영기 )
Nascimento: 29 de julho de 1992 (21 anos)
Altura: 1,46 cm/1,48 cm
Peso: 37 kg/ 39 kg
Tipo Sanguíneo: A
Debut: Star King (2009), Comedy TV Ulzzang Generation (2009) e Ulzzang Shidae 1,2,3,4,5 e 6 (2009-2012)
Formação: Seoul Composite Art School of Broadcasting

ALGUMAS FOTOS >w<








Estou em sérias dúvidas se nessa foto é ela, mas eu gostei então...


REDES SOCIAIS
Facebook : Young Gee Hong
Twitter : @kisy0729


Gostaram do post de hoje? Espero que sim >w< Beijinhos

/Kim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.