Ebaaaaaa: 2 meses de blog + estréia do canal do YouTube

quinta-feira, 15 de maio de 2014
Yoooo gente, tudo bem com vocês?
Bom, aqui é a Kim, e vou falar novamente por todas que participam e fazem (e fizeram) esse blog acontecer.



Estou muito feliz pela nossa conquista, e ai você fala: "Mais que conquista? Só tem 1 seguidor e um pouco mais de 500 visualizações!". Só que ai eu digo, eu já tive um blog, que não teve isso nem no primeiro ano!!! Então, vocês não tem noção do que esse pouco significa para mim (e com certeza para as meninas também!)
Agora vou dizer outra coisa, de manhãzinha eu acabei de arrumar o nosso canal no YouTube \o/ Ou seja, muitos vlogs, tutoriais, etc e etc estão pra vim por aí!!!!
A gente precisa de inscritos aqui no blog, e lá no nosso canal do YT, então vão se inscrevendo nos dois e sempre tem novidade na área, não é mesmo? Então é isso galera, beijinhos e até mais :*

Kim e Equipe C.O.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.