Apresentando: Billion (빌리언)

segunda-feira, 5 de maio de 2014




Annyeong!!


Estou de volta!! Ou não ;-;
Na verdade, eu fiquei sem internet e vida de estudante não é fácil não, amigos, então infelizmente não tenho tido tempo para o blog (talvez vocês tenham reparado, mas todas nós temos andado ocupadas para o blog). Mas, ninguém quer saber da minha vida pessoal certo? Certíssimo. Então vamos ao que interessa!!

No "Apresentando" de hoje, vim mostrar um grupo que debutou há pouquíssimo tempo!! São as garotas do Billion.



(da esquerda para direita: Song-I, Ray, KiRyeon, Janet, Seul-Gi e Betty)

 O grupo formado por essas seis beldades aí debutou no dia 20 de março de 2014, com o seu debut MV "Dancing Alone". O vídeo possui mais de 97 mil visualizações e os comentários sobre ele variam de positivos para negativos. A razão? 2NE1!!
Sim sim, minhas queridas dongs/unnies, o grupo vem sendo comparado (E MUITO) com o famoso grupo 2NE1, pela forma como se vestem, cantam e pelo próprio mv. Concordam? Discordam? Assistam o vídeo vocês mesmas e tirem suas conclusões:



Não se tem muitas informações sobre esse grupo, por ser um grupo que debutou há menos de dois meses. A única informação que todo mundo acha são os nomes das meninas, e olhe lá!! É óbvio que ficaremos de olho pra ver qualquer nova informação sobre o seu fandom, identidade das meninas etc.

MINHA OPINIÃO

Pra quem conhece a Choi aqui pessoalmente, sabe que eu não sou muito fã de grupos femininos. Na verdade, voz asiática pra mim, só de homem que é legal (sei sei que é bobeira, mas já ouviram a Kyary Pamyu Pamyu? Eu tenho medo dela, e da voz dela. MUITO). E sim, tenho minhas exceções, eu escuto 2NE1, SNDS, WA$$UP, mas só de vez em nunca. E esse grupo, talvez, não será muito diferente. Mas elas me chamaram muito a atenção, e vou mostrar o porquê:


Viram que coisa rara? Que coisa meiga? Eu apenas AMO quando um gringo faz um vídeo especialmente pro nosso país. E elas acabaram de debutar!!! Sabem o que isso significa né? Elas não serão um daqueles grupos que focam na Ásia e SÓ na Ásia pra depois irem pros EUA e SÓ FICAR LÁ. Nananinanão. Elas pensam longe. E a gravadora delas (Move Entertainment) é bem espertinha, não acham? Apenas pelo fato de terem pensado no Brasil, um país que quando gosta de um artista, gosta pra valer, já é um motivo pra acharmos isso, não é? Anyway. O grupo é bem fofo, e é, lembra um pouco 2NE1, mas pra mim tem alguma coisa que diferencia, ainda vou descobrir o que é :p

Enfim, eu espero que tenham curtido o som das meninas, assim como eu, e que elas façam muito sucesso, não é?
Então é isso galera. Post curto, rápido, porque infelizmente não estou estabilizada. Mas vou dar meu melhor ok?

Oyasumi õ/

Choi ^.^


                                                                                                                  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.