Review: "GOT7 5th Mini Album - Flight Log: Departure (Rose Quartz Ver.)" no Ebay

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Oi gente, dessa vez nem demorei tanto pra voltar, não é mesmo? E vocês repararam na mudança do layout, que saiu do mais menininha pro modelo mais "unissex"? Confesso que me inspirei nas cores do albúm de Twice, mas enfim, espero que tenham gostado pois tive rolos danados com essa html.
Falando em kpop, hoje eu vim trazer um review do primeiro álbum que eu comprei /cries in spanish, assim como o uso do Ebay pela primeira vez. Bora ver?

Eu, como amante mais que clara do AliExpress, sofri e sofri muito pra sair dele e comprar em outro site. O por que? Eu estou acostumada com o método fácil de pagamento no AliExpress através do boleto, então migrar pra um site no qual é necessário ter uma conta no PayPal e ter um cartão foi bem difícil.
Mas eu decidi tentar outro site pois eu tinha tenho um pé atrás para comprar coisas de alto valor no Ali, fora que meu tio sempre me recomendou o Ebay para fazer compras, então decidi tentar.

Meu maior problema foi por conta do pagamento, já que eu fiquei três dias tentando usar minha conta antiga do PayPal, mas fora isso, o processamento do pedido foi rápido, o que me aliviou já que eram quantidades limitadas.




Como vocês podem ver, o álbum veio super bem embaladinho (nada daquelas embalagens mal feitas e tal), com todas as informações certinhas e embalado em plástico bolha, tudo para evitar possíveis danos no shipping da Coreia do Sul até aqui, no Brasil.
Eu comprei esse álbum especialmente por conta do design, assim como as músicas maravilhosas dele mesmo preferindo o Identify, mas eu queria um álbum um pouco mais atual, e como os de BTS estavam fora do meu orçamento, resolvi arriscar em GOT7.

Eu investi no modelo que vem sem o postêr (porquê minhas paredes já não tem espaço pra mais) e sem os photocards, mais por falta de opção do que por qualquer coisa, já que só achei a versão Rose Quartz e com um bom vendedor desse modo. O fofo é que o vendedor mesmo assim manda duas fotos, e as minhas foram do meu ultimate Jaebum mozão, e eu quero muito descobrir como esse cara sabe que JB é meu ultimate, sério.



O vendedor, como eu já citei, foi ótimo em questões de comunicação, tirando minhas dúvidas e me fornecendo a informação necessária, assim como havia verificado antes de fazer a compra.
O pacote demorou quase dois meses (05/05-27/06) pra chegar aqui em São Paulo, o que é foi super rápido, já que se trata de entrega internacional, bem melhor do que a data estimada, que era dia 18 de agosto. O photobook veio só um pouquinho amassado na pontinha superior, mas que não é nada, já que estamos falando sobre a delicadeza dos nossos Correios.

Agora, falando sobre preços, o álbum custou $14 (de acordo com o dólar da época foi 52 reais) e sem código de rastreio, e para obtê-lo você teria de desembolsar por volta de uns 10 reais, e sinceramente, não peguei com código porquê tê-lo e ver que não atualiza é uma tortura pra mim, então prefiro ficar no mistério. Sinceramente, adorei a compra com esse vendedor e pretendo fazer logo outra compra com o mesmo, já que os preços são justos, e não um roubo como costuma ser na Liberdade e afins no nosso rouBrasil.

Sinceramente, espero que tenham gostado da resenha e que isso faça vocês estarem mais seguros para uma futura compra online, e ter um vendedor que a minha vista é muito confiável, já que esses que nos tratam bem, junto de um serviço de qualidade são os que nos iremos procurar sempre.


Por hoje foi isso, ok? Até mais amores! <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.