E O J-POP?? [2]

quinta-feira, 15 de setembro de 2016
Fala pessoal!!! Estou voltando (acho que agora é pra valer, rsrs)!!

Vocês se lembram do meu post de MUITO tempo atrás mostrando alguns grupos de jpop? (Se não se lembram, ou não viram, cliquem aqui e deem uma conferida) Bom, achei justo fazer um "parte 2" já que o tempo se passou e eu conheci grupos novos... Então... Vamos lá!

(Foto: Google)



1º: Perfume




 O primeiro grupo que vou comentar é o Perfume. Conheci elas mais ou menos na mesma época que conheci o ONE OK ROCK (banda de jrock), pois havia rumores de que uma das integrantes estava namorando o vocalista da banda (não sei se é verdade, nunca foi confirmado nada). Enfim, ainda mantenho aquela minha velha opinião sobre as vozes orientais femininas, mas hoje me sinto bem mais aberta a escutá-las e com Perfume não é diferente. A música eletro delas é muito boa pra dar uma mexida no esqueleto haha, e algumas danças são até legais. Escolhi o vídeo Pick me Up porque é o meu favorito mesmo, tanto em música quanto em dança. As integrantes são Nochhi, A-chan e Kashiyuka, e ambas tem 27 anos, atualmente.


2º: YUI




 A segunda de nossa lista é a cantora YUI. Acredito que os otakus devem conhecê-la de algumas openings de animes, como a abertura de Bleach (Rolling Star), e atualmente de Fullmetal Alchemist Brotherhood (Again). Ela tem 29 anos e suas canções são, em sua grande maioria, compostas por ela mesma. Entrou em hiatus diversas vezes ao longo da carreira, neste último retornou como vocalista da banda Flower Flower, o que surpreendeu e muito seus fãs. Atualmente é casada, e no ano passado deu a luz a gêmeos que amoooor. Escolhi a música Feel my Soul porque foi a primeira dela que escutei, e me apaixonei de cara, além de ser uma música que ela compôs para sua terra natal, Fukuoka.


3º: Arashi




Nosso terceiro item da lista é a boyband Arashi. Formada em 1999, possui 5 membros: Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Satoshi Ohno, Kazunari Ninomiya e Sho Sakurai. Eles são uma febre no Japão, uma febre mesmo tipo a One Direction no resto do mundo. Suas fãs são tão dedicadas e até um pouco loucas, que chegam a reverenciar suas imagens nas ruas... Chocante! Vou ser bem sincera e dizer que não me agradaram muito. Acho que por ouvir muito kpop acabei ficando mal acostumada, e o estilo deles é bem diferente... Mas os caras são muito reconhecidos no Japão. Inclusive, estrelaram o tão famoso dorama Hana Yori Dango (versão japonesa), em que Jun foi o protagonista. A música que eu escolhi foi Happiness, porque achei a batida legal, só isso mesmo ha.



**



Bom, pessoal, é isso. Espero que tenham gostado! Se tiverem alguma sugestão para outro grupo de jpop que ficou de fora (e sei que são muitos) é só dizer aqui nos comentários!!

Um beijo enooooooorme <3 <3

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.