Sayonara

domingo, 25 de dezembro de 2016
Estou tanto tempo sem postar que nem sei como começar uma postagem.

Pelo titulo vocês já devem imaginar do que se trata, sim, vou sair do blog e decidi comunicar vocês sobre isso.
Vou sair porque apesar de pertencer a esse mundo tão maravilhoso da cultura asiática eu não tenho mais tempo para postar e acho ruim ficar prometendo e não cumprir os combinados, e estou quase terminando o ensino médio, tem vestibular e talvez eu comece a trabalhar.
Só tenho o que agradecer a todos, a equipe e todos os seguidores que sempre liam e comentavam. Aprendi muito aqui, aperfeiçoei minha escrita e cheguei em um nível mediano.
Arigatou Gozaimasu.
Sayonara

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.