Sobre o mundo das fanfics

segunda-feira, 15 de setembro de 2014
Oiiii, tudo bem gente? Bom, andei sumida novamente, mais a escola tá muito "gizibe" comigo, ou seja, tenho que ficar focada pra não me perder nesse negócio louco!
Jiminnie :3
Enfim, aproveitei que estou esperando aqui carregarem os exercícios de lógica com sequência para escrever sobre algo que provavelmente todos já ouviram falar, leem, ja leram ou já tentaram ler: fanfics!

Kim, o quê é isso? Tá, se você nunca ouviu falar, preste atenção porque eu sou chata e só falo uma vez! muahahaha Fanfics/fanfictions são histórias que os fãs escrevem com seus ídolos//personagens de livros/filmes//animes/mangás e até mesmo com personagens originais.

Vários sites são próprios para isso, como por exemplo o que eu utilizo, o Social Spirit, aonde você faz a conta e pode favoritar, ler, comentar e além de tudo tem chat, mensagem privada, uma espécie de status e também galeria de imagens, grupos e styles (meio que "layouts" pro seu perfil).

Tá, e qual a graça? Gente, é isso que eu realmente vim falar. Tem gente que acha super sem graça, mais eu acho legal, principalmente quando você escreve, porque ai você treina sua escrita e ainda as pessoas leem e dão opiniões e críticas.
Digamos que eu sou meio (lê-se MUITO) viciada em fanfics, tanto que no site se não me engano eu já favoritei por volta de 60 fanfictions desde Julho desse ano e já escrevi 3, fora a que eu escrevia e postava no Facebook.

Isso foi meio que um papo de descontração e também para saber o que vocês acham sobre esse mundo que vem dominando todo mundo (tanto que até banda flop tem fic KKKK)

Querem me deixar alguma sugestão? Só comentar ou acessar o meu SS @nekogasai, eu estarei esperando por todos lá ou acá (OuO)//~
Beijos e até mais ver,
Kim

4 comentários

  1. Adoro escrever e adoro ler também, e apesar de nunca ter concluído uma, eu já escrevi várias fanfics, hehehe... "até banda flop tem" MORRI kkkkkkkkkkkkk pior que é verdade >.< kissus o/

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKK é bem isso, já conclui 1, fiz uma OS, uma do face interminada, e projeto pra mais 5 :v é mt coisa kkkk pior que é viciante!

      Beijosss
      Kim

      Excluir
  2. Boa sorte na escola o/
    Heyoo ~ Tenho a dizer que... TAMBÉM AMO ANIME... OPS, QUERO DIZER: SOCIAL SPIRIT (saudade do antigo nome haha -q), eu até já tive duas contas lá antes de criar a última que tenho mantido até agora haha E concordo com o que você disse, fanfics, para além de tudo, são uma ótima forma de você treinar a escrita e viajar na sua mente de uma forma fantástica, descobrindo uma capacidade de criar histórias fantásticas. Para além de simples histórias, são pequenos mundos só nossos, onde recebemos críticas construtivas, comunicamos com leitores, rimos e choramos com as fics de outras pessoas e skdhgdjskghsk é uma extensão de um mundo que por si só já é ótimo

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK você disse tudo, a gente cria um lugar só nosso pros nossos feels haahah

      Beijo~

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.