Comebacks de Outubro/2014

domingo, 9 de novembro de 2014
Hello galera! Olha quem apareceu por aqui pra fazer comeback de Outubro, a Kiiiiiim o//
Então, antes de começar o post alguém viu que o Kyu do SuJu vai debutar solo? Kyu biaseds, lets dance o//
Ok, enfim... sim, só fiz o de Julho mas decidi fazer previamente o desse mês (e não deu certo) mas vamos lá!

FTISLAND - Freedom
Música: Foi bem agradável para mim, aliás eles me lembraram muito aqueles rocks antiguinhos estilo Beatles que eu amo demais, eu amei a música mais continua sendo uma coisa normal. We can't stop now. | Nota: ☻☻☻
MV: Gostei bastante do MV porque mostra eles nos shows e tal, ao mesmo tempo em que está reproduzindo na parede eles estão ali dançando e curtindo a música, mas não foi nada de mais. Fora que também aparece os bastidores de uma sessão de fotos, estilo "Good Morning Baby" do APink. | Nota: ☻☻☻☺☺
Coreografia: Se as dançinhas bugadas e aleatórias contassem eu daria um 10, mas não é o caso :v | Nota: ☺☺☺☺


GOT7 - Around The World (Debut Japonês)
Música: Gente, para mim foi a melhor música que eu já ouvi do GOT7 na minha vida não que eu já tenha ouvido todas. Só de falar que começa e acaba com "I got, I got, I got, IGOT7" já deve desmoronar o coração das fãs né? Mas é simplesmente inovador, sem falar que na parte que era só o instrumental por um período mais longo (acho que em 2:30) parecia muito com as batidas das músicas do Skrillex (é esse o nome?), ai parece que acaba a música mas nãoooo, você foi trollada com sucesso por esses lindjos. | Nota: ☻☻☻☻☻
MV: Sem história, mas legal. Eu entendi que é meio que uma homenagem para as IGOT7 (é?) porque existem "around the world" deve ser isso. Eles dançando e cantando, lindos, aff, não tenho o que falar. | Nota:☻☻☻
Coreografia: Sem coreografia em estilo "Girls Girls Girls" amoooo, porque tá muito trabalhada, eles lindos divando nas cambalhotas, kame kameha e afins, eu gostei muito. | Nota: ☻☻☻




Kim Dong Ryul - How I Am
Música: Papa YG, se eu não consegui gostar da música de baixo vocês verão o porque essa daqui não tô entendendo nem como ouvi até o final. | Nota: ☺☺
MV: Então, foi trabalhado até demais. Ô coisinha chata de se ver. É uma versão mega ultra power chata de haru haru. Mostra ele empacotando as coisa da casa, até que ele acha coisas que lembram a tia que morreu, foi embora, sei lá que diabos acontece com ela e começa a chorar: tudo em um dia que começa a se tornar chuvoso depois que volta a mente dele memórias sobre essa mulher ou seja, extra deprê e super clichê. | Nota: ☻☻
Coreografia: não tem | Nota: ☺☺



Monday Kiz - Words That Kill Me Twice
Música: Músiquinha muito "zzzz" e eu sou tipo a Choi, não gosto muito de música nesse clima. | Nota: ☺☺
MV: A letra da música em coreano como se eu tivesse entendido algo, preto e branco/negativo, cenas aleatórias, cenas não aleatórias, só "entendi" que alguém se foi, bom, não curti muito. | Nota: ☻☻☺☺
Coreografia: não tem again | Nota: ☺☺


A Pink - No No No (Debut Japônes)
Música: Eu já gostava da versão em coreano, mas com certeza agora a japonesa é a minha favorita, eu amei muito e não ficou estranho assim como costuma ficar as JP Versions. | Nota: ☻☻☻☻
MV: Foi basicamente uma mistura de "No No No" e "My My" só que agora sem 1 integrante e alguns itens adicionais. | Nota: ☻☻
Coreografia: Eu sempre gostei dessa coreografia, mas não inovou nada fora as adaptações por causa da saída de uma integrante. | Nota: ☻☻




MADTOWN - YOLO
Música: Eu gostei. Tá eu não gostei, eu curti muuuuuuito, e pegaram bem no meu ponto fraco que é hip hop, e também eles são liiindérrimos sim, tenho 2 pontos fracos. Acho que a música só poderia ter sido mais distribuida entre os integrantes, porque acabou que só um cantou bastante (e são 7). | Nota: ☻☻☻
MV: Coisinha bem básica. Mais quando eu falo básica é de "We Are Bulletproof Pt.2" pra baixo Não que eu não goste do MV, mas é muuuuito básico Eu estou procurando fundamento entre a primeira cena antes deles começarem a música, mas ainda não achei. MV se baseia em: eles dançando, os poucos que conseguiram linhas na música cantando, e "curtindo a vida" no melhor estilo você só vive uma vez kekeke já vi debuts melhores hello Happiness -q | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Coreografia O.K. Eu gostei do começo, surgem 2, surgi 4, depois totaliza em 7, tipo wtf? Ai depois eles desenvolveram a dançinha estilo GOT7 de Girls Girls Girls, literalmente. Dança de braço, depois showzinho solo a parte de cambalhotas. Me chamem do que quiser naja, venenosa e afins mais eu não gostei. | Nota: ☻☻☻




Zia - Fall In Love
Música: Essa música é bem calminha e tal, digamos que eu gostei e não gostei. Ela é lenta, você tenta suportar e na hora que tu vai desistir de ouvir, vem a música e agita um pouco! | Nota: ☻☻☻
MV: MV tão kawaiizudo que dá vontade de vomitar arco-iris. Tem história sim o MV todo, mas a música ajudou pra não flopar tudo. 2 amigos que se gostam, demonstram e fica naquele vai não vai. O resto você só descobre na parte impactante le eu malvada, vejam o vídeo | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Ai, se tivesse eu me matava, ou seja, ainda bem que não tem. | Nota: 




Gavy NJ - I Wish
Música: Ai gente, que música linda, mas não é linda, é muito linda, essas músicas de outono andam muito deprês but sempre perfeitas e dando emoção, sem falar que a voz dessas 3 são incríveis! | Nota: ☻☻☻
MV: MV mais que perfeito, sério, vocês não tem ideia (ou tem) do que é chorar vendo um clipe desses, mass se complementou perfeitamente com a música, a história (na minha interpretação) ficou uma coisa tão mais tão triste, só não chorei mais que em 1004| Nota: ☻☻☻
Coreografia: De todos os que não tiveram coreografia eu acho que cabia um balé bem dramático ai que ficaria perfeito, mas infelizmente não teve. | Nota: 


YounHa - What Does My Heart Become
Música: Alguém me explica o porque tá todo mundo destruindo meus feels? Em? Cara, outra música linda, destruidora, essa mulher é lacradora, e muito fofa, e outra voz perfeita e que transmite o que você tem que sentir. | Nota: ☻☻☻
MV: Será que esse foi o castigo por eu passar muito tempo ouvindo B.A.P? Esse clipe transmite o passado intercalando com o futuro, ou seja: Ela foi abandonada, largada na BR e ela se sente muito só lembrando de quem a largou. Triste? Imagina, só vou ir abastecer a Cantareira e já volto. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Comeback com coreo que é bom nothing né? | Nota: 


Roy Kim - Home & 가을에 (When Autumn Comes)
Música: Gostei da música, sim, só gostei, ainda prefro Love, Love, Love| Nota: ☻☻
MV: Eu nunca (nunca mesmo) vi um MV assim. Contando sobre as dificuldades e também felicidades do dia-a-dia, mais falando que sempre no final nos voltamos para casa, que convenhamos, é o melhor lugar do mundo ai meu sinhô simples, pq fui gostar justo de música asiática? | Nota: ☻☻☻
Coreografia: zzzz | Nota: 


Essa coisa linda chamada Roy Kim hoho lindeza vem de sobrenome :v não se contentou e lançou 2 MV's logo de uma vez, pq né...



Música: Hã... ok, a voz dele é sempre perfeita, não tem como você dar menos de 5 estrelas pro talento dele, mas essa música... muito argh!! Ela realmente expressa o sentimento do outono, que é um tédio de chato. Não que a música seja totalmente chata, mas ela segue uma base e não sai dela... Roy, meu amor, você já foi melhor. | Nota: ☻☻
MV: Ele tá andando de bicicleta, e depois só andando (?| Nota: 
Coreografia: Dispensa comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | Nota: 

BOYFRIEND - WITCH
Música: Do álbum novo foi uma das músicas que eu menos gostei, mas só em partes, tenho problemas e gosto mais do começo da música :v Kim wants MV de "Suggest" | Nota: ☻☻☻
MV: Vampiresco. É assim que eu defino. Eu lembrei bastante do MV de Voodoo Doll do VIXX, com as lentes e tal, mas puxou bem pro lado Crepúsculo (só que da Coréia) no final do MV, que misticamente a muié derruba eles sem nem encostar MASOQ? | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Nota 10000000. Eu amo as coreo do BOYFRIEND, mais essa foi a que eu mais gostei, sério, e muito bem elaborada por sinal. | Nota: ☻☻☻


Red Velvet - Be Natural (ft. SR14B Taeyong)
Música: Amoooooo Red Velvet fandom com lightstick de limpa pó e amei a música, mostrou uma imagem muito mais madura das meninas, sem cabelo colorido, com terninhos divantes dança chic e sensual (que eu quase quebrei a perna tentando dançar) e aquele GATO LINDO TESUDO DO TAEYONG QUE VAI SER MEU BIAS QUANDO DEBUTAR | Nota: ☻☻☻
MV: Gostei, assim, razoável, não gosto muito de clipes que só tenham dança, mas seria pedir demais um MV mega trabalhado pra SM com essas complicações que eles andam. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Amo/sou. Acho que Red Velvet é meu girlgroup ultimate, porque eu não desisto dessa coreografia nem com a complicação no joelho que eu tô :v Amor demais! | Nota: ☻☻☻


VIXX - Error
Música: Não vou dizer que não gostei que seria mentira, mas como sou do contra e gosto de músicas mais dinâmicas, Time Machine its the best -q | Nota: ☻☻☻
MV: Lacrante. Destruidor. Rôbótico. Amei. Coisas psicodélicas e relacionadas a rôbos e vampiros me atraem, só acho. Imagine quem você ama. Ela morre. Você tenta revive-la criando um protótipo e colocando os sentimentos lindos que vocês passaram juntos. O governo ou sei lá que budega acha você e ela, que é ilegal. O que você faria? Assistam hoje no Fantástico :v | Nota: ☻☻☻
Coreografia: KEKE. VIXX=Perfeição. Preciso dizer mais algo? | Nota: ☻☻☻


UNIQ - Falling In Love
Música: Wow! Notas máximas para tudo, macomassim? Tá, assim que saiu o debut stage quem foi correr pra ver? É, fui eu. Quem amou a música? É, fui eu. Quem viu o vídeo zilhões de vezes e logo depois tava baixando a música? Tá, sou eu. YiBo, meu amado bias, seu rap me emociona amigo, e tu tem voz de macho /partiu chorar. Acho que o nosso querido menino sorridente merecia ter cantado mais, fora isso, gamei. | Nota: ☻☻☻
MV: MV do jeito que eu gosto: encenação, dança, canto. Digo nada, fora que a menina vai embora e abandona e tal, não perdoo, se fosse eu guardava num potinho e não tirava mais. | Nota: ☻☻☻
Coreografia:  Adorei a coreografia, ainda mais no I keep fallin in... e ai a mágica acontece, ainda mais combinando com o ritmo da música. | Nota: ☻☻☻


EPIK HIGH - Born Hater & Spoiler & Happen Ending
3 músicas e uma Kim, como faz?
Música: YG, obrigado pelo comeback sambante do Epik High. Amei a música, bem diferente da minha antiga música preferida, "Everybody Hates Me", é, Born Hater pegou lugar no ranking só não gosto de ouvir muitas vezes pelos 5 minutos e poucos bem cansativo! | Nota: ☻☻☻
MV:  | Nota: ☻☻☻
Coreografia: | Nota: ☻☻☻
Então, sobre isso, eu não consegui ver até hoje o clipe, sério, então vai ficar com esse ZzzZ todo

Música:  | Nota: ☻☻☻
MV:  | Nota: ☻☻☻
Coreografia: | Nota: ☻☻☻
Mesmos motivos estão explicados acima, eu deixei a música porque creio que o EH não decepcionou


Jay Park - NaNa

Música: Eu gosto dessa música, gosto da pegada dela, da voz desse gostoso do Jay, do clima "na na" e tal. | Nota: ☻☻☻
MV: Aquela delícia. Balada. Funk coreano (?). Meninas rebolando até o chão feito v4d34s. Sorry, mas foi demais pra mim. | Nota:
Coreografia: E existe? | Nota: 




BEAST - 12:30
Música: Não tenho grandes comentários, não curto muito BEAST, mas foi razoável (rap é a única parte boa). | Nota: ☻☻☻
MV: Pra vocês não acharem que é implicância dou 4, mas tá melhor que a música pelo menos. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: -q | Nota: 

Strawberry Milk - OK
Música: Eu achei meio enjoadinha, é muito "OK" e muita gêmea pra Kim, mas como eu amo/sou girlgroup, eu acabei gostando. | Nota: ☻☻☻
MV: Eu ameeeeeeeeeeeei, é muito rosa, muita repetição dessas gêmeas, e elas são muito fofas, ainda mais com esses figurinos bem doidos que me lembraram Orange Caramel -q | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Repetitivo, mas engraçadinho, e fofenho! | Nota: ☻☻☻



Girls Day - I miss you

Música: Essa música é tão fofa! Eu amo elas, tipo, muitão, e a voz delas ficou incrível nessa música, fora o rap calminho que mesclou com o clima triste da música. | Nota: ☻☻☻
MV: Tem histórias paralelas ao meu ver. Cada uma com sua tristonha vida e sendo lindas. Tem mais história do que qualquer coisa esse MV, fora a parte que elas aparecem cantando. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Acho que se tivesse, iria estragar, só acho. | Nota: 




Song JiEun - Twenty-Five
Música: Beuatiful, young and free resume total a música. Essa guria tá investindo na carreira solo hein? E tá indo muito bem, mas não foi melhor que o comeback anterior, e também a música lembrou um pouco U&I da Ailee me julguem, mas parece mesmo| Nota: ☻☻☻
MV: Não tem história, ou pelo menos não vi nenhuma. Mas é um bom vídeo, as cores dele, o foco nela. Suas roupas, maquiagem, expressão... está tudo muito bem trabalhado. E balões. Cara, como pode um MV não ser perfeito quando tem balões? *-* | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Bonita, meio sexy, porém muito simples. Se ela se diz linda, jovem e livre ela devia mostrar isso melhor. Mas a coreografia ficou muito boa. Congrats, ladie!! | Nota: ☻☻☻




BTS - War Of Hormone
Música: Ohhhhhh sinhô, macomassim eles tão dando uma de RV e voltando depois de 1 mês! Gente, eu já gostava da música, então não tenho o que dizer, fora que o V e o Jin tiveram mais partes na música. | Nota: ☻☻☻
MV: Eu gostei mesmo, só acho que eles podiam ter aproveitado o supermercado para gravar cenas sozinhos (e até mesmo destruindo o mercado). Bom, é isso, e além disso todos estão lindos <3 Hope e meu ultimate gatões demais! (Na verdade todos estão -q) | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Amei, gamei, além de tudo o Taemate pega na bunda do Jiminnie :3 #QueremosTodosPegarABundaDoGordo | Nota: ☻☻☻




Super Junior (슈퍼주니어) - This Is Love & 백일몽 (Evanesce)
Música: Well... como não se apaixonar por essa música? Eu já a conhecia do álbum MAMACITA e era louca por ela... E esse MV superou todas as expectativas *-* Que orgulho dos meus meninos. As vozes distribuidas muito bem. E o Heechul tendo mais de 2 linhas num solo é um sonho pra qualquer Chulla biased tipo eu hahahahaha. Muitas pessoas se perguntaram porque o Shindong não cantou, é porque ele já vai pro exército e não vai participar das promoções do comeback, então, ele apenas aparece no MV. Mas tirando isso, ficou incrível essa música. | Nota: ☻☻☻
MV: Muito bem elaborado, com poucas cores, e o foco mais neles cantando que dançando... Eu gosto disso, já que eles são um grupo que canta baladas e não um grupo dance... Ficou incrível. Sem palavras... Quando foca em um integrante apenas... É lindo, muito bem trabalhado, de MAMACITA pra cá eles tem melhorado bem seus MVs, espero que continue assim | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Não se mostrou a coreografia completa no MV, só umas partes importantes pra nos deixar com aquele gostinho de quero mais. A cena do Donghae e do Hyuk dançando juntos é tão maravilhosa. Eles formam uma excelente dupla *-* E o pole dance com o pedestal? e.e Sem comentários hahahaha. | Nota: ☻☻☻




Música: Todos que, assim como eu, baixou/comprou o MAMACITA assim que saiu o MV, já conhecem a música Evanesce, certo? Logo quando o álbum lançou, no grupo de ELFs do facebook logo percebi que é uma das músicas favoritas do álbum. E não é pra menos, realmente essa música encanta os ouvidos de qualquer um. E tudo bem, provavelmente em algum momento da sua vida você vai falar "Evanescence" ao invés de "Evanesce"... Acontece. Mas é música é ótima, com boa melodia, boa divisão das vozes. Kyuhyun sendo maravilhoso como sempre... | Nota: ☻☻☻
MV: Simplesmente não há como dar menos de 5 estrelas. O MV ficou perfeito demais. Essa jogada da SM de usar esse MV como uma "continuação" de This is Love foi incrível. O mesmo cenário, só que sem vida, sem cor. O sofrimento toma conta dos meninos. Eles lamentam o amor perdido. E isso foi... maravilhoso. Acho até que ficou melhor que o vídeo anterior. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Assim como em This is Love, não houve muita coreografia. Na verdade, não houve coreografia kkkkkkkkkkkkk Apenas a parte em que o Hyuk dança com a garota. O que na minha opinião ficou lindo. Muito expressivo. Aquela vontade de quero mais *-* | Nota: ☻☻☻



B.I.G - Are You Ready?
Música/MV/Coreografia: Não, eu não errei. Ao contrário, eu vou fazer aqui uma avaliação geral. Eu, de verdade, nunca coloquei muita fé no B.I.G. O debut para mim foi tudo muito fraco, mesmo gostando um pouco de "Hello". Minha concepção mudou totalmente agora, tudo está melhor, música, clipe e coreografia. MV foi melhor trabalhado, mais cenas, história, a dança foi bem melhor e a letra nem se fala, tem conteúdo, não só os "ois" em várias línguas! Não consigo parar de ouvir. | Nota: ☻☻☻




Lena Park - Sweet (ft. Verbal Jint)
Música: Gostei muito da música, ritmo gostoso, a voz da Lena é muito suave e o "rap" calminho ficou ótimo com a voz dela. | Nota: ☻☻☻
MV: Adorei a ideia dos quadros no clipe, foi lindo e achei que ficou fofo na música, mas foi, normal!? | Nota: ☻☻☻
Coreografia: cri cri | Nota: 




S - Without You
Música: É lentinha, fofinha, chorosinha, awnzinha, e enfim, eu gostei, mas sabe, eu gosto de rap nigga. | Nota: ☻☻☻
MV: Que MV lindo meu desu do céu, eu amei muito, minha diva Yuri atuando e marcando presença, a história, gente, assistam pelo MV se vocês não curtem o estilo da música. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Sério gente, quando eu vi não me recordo se tem coreografia, mas acho que não! E now? | Nota: 




NU'EST - Shalala Ring (PV)
Música: Essa música é um das melhores músicas japonesas cantadas por coreanos. Sério. Pra quem é muito fã mas muito fã mesmo de cultura japonesa sabe como os PVs coreanos costumam ser  bem ruins... Não no esforço, mas porque eles não se dão o trabalho de ir entender o público com que eles vão lidar... Jpop não é a mesma coisa que Kpop, e todo mundo sabe disso. NU'EST é um exemplo de artista que sempre teve um tempo maior com os fãs japoneses (não desmerecendo os outros grupos, mas no caso desse você vê um esforço maior), e parece que eles procuram mesmo saber que tipo de canção dar a esses fãs. Foi o que eu senti nessa música. A batida, o jeito romântico do vídeo, suas vozes porém não anasaladas, tudo tem a cara do Jpop e a cara do Japão. Eles estão de parabéns. | Nota: ☻☻☻
MV: Como dito anteriormente, esse vídeo mostra bem um lado romântico de ser. Foca bem em cada um dos integrantes, e cada parte solo deles é apaixonante. Principalmente a do Baek, ficou a coisa mais fofa desse mundo. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Bom, as coreografias deles costumam ser bem mais trabalhadas. Mas como eu disse que eles focaram bem no estilo japonês, essa coreografia ficou um pouco mais simples além do fato de não ter mostrado a coreografia inteira, mas não deixa de ser fofa. E sim, você vai fazer o shalala ring junto com eles, não há como evitar. | Nota: ☻☻☻



 ZHOUMI - 조미 (Rewind) (feat. 찬열 & TAO of EXO)
Música: Ninguém esperava um solo do ZhouMi... Esperavam do Sugmin, do Kyuhyun... menos do ZhouMi. Mas até que foi uma surpresa boa, não é? A música pega mesmo! hahahahaah. Vira e mexe eu to cantando "Stop, rewind, rewind, stop"... Não tem como não gostar da música. E a participação dos meninos do EXO ficou ótima. Tanto na versão coreana quanto na chinesa. ZhouMi e companhia estão de parabéns!! | Nota: ☻☻☻
MV: Os dois vídeos estão muito bem trabalhados... Muito mesmo. A versão chinesa parece mostrar mais a coreografia enquanto a coreana foca mais na história. E as duas coisas estão ótimas. Mas o abs do ZhouMi é a melhor parte, definitivamente e.e | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Uma pequena parte da coreografia me fez lembrar levemente a coreografia de MAMACITA. É... Acho que muita gente deve ter reparado também. É só prestar atenção. Mas foi só isso, de restante, a coreografia é 100% original e muito bem trabalhada também. | Nota: ☻☻☻





 라붐 (LABOUM) - 어떡할래
Música: Eu comecei a gostar delas faz pouco tempo. Então a imagem que tenho delas é uma toda fofinha e cheia de frufrus, mas não é o caso dessa música, que tem uma pegada mais balada que as outras que eu já escutei. Mas ainda é uma boa música, só não achei muito a cara desse grupo. | Nota: ☻☻☻
MV: O MV foi... como posso dizer? Impressionante? Não tanto quanto a coreografia, porque o MV em si foi meio sem sal. Mas fora isso, até que foi bom, já que ele focou 99,9% só na dança. | Nota: ☻☻☻
Coreografia: Melhor coreografia delas. Eu gostei muito do jeito que elas dançaram. Por mais que seja uma dança fácil, foi uma coisa bem bacana e trabalhada. Elas como bonecas. Algumas partes da dança são meio robóticas também. Mas no geral, foi tudo muito bom. | Nota: ☻☻☻

Bom, por hoje foi isso, ficou faltando muitos, mas espero que entendam que não tive tempo de fazer tudo, principalmente um que lembrei agora que era do ToppDogg (Annie), mas fica para vocês avaliarem.

Beijinhos!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.