Surpresas para 2015 + Semi-hiatus

quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Oi gente... Alguém aqui lembra da Choi? Ninguém né? ;-;
 Entendo perfeitamente, afinal eu apareço uma vez da vida outra na morte né? Mas mil perdões. Acho que nas férias eu terei um tempinho maior pra ficar aqui com vocês êêêêêh hahahahaah


meus negos fazendo 9 anos de estrada hoje <3

 Mas indo direto ao assunto, vim esclarecer algumas coisas pra vocês aqui.

  • Ainda me encontro em semi-hiatus, então não vou estar postando toda semana, como o combinado com as outras adms;
  • Estou querendo começar vários projetos pro vlog/blog crescer, mas preciso da colaboração de vocês então, por favor, continuem nos apoiando;
  • Não me deem chibatadas por estar tão afastada do blog ;-;
  • Estou planejando um projeto bacaninha pra virada do ano!!


 Não, eu não vou revelar. Só no ano que vem. Se conseguir, no dia 1º de janeiro, ou na primeira semana do ano, o que me der mais tempo. ^^' Mas, pra começar, eu preciso saber da opinião de vocês sobre coisas de kpop. Camisetas, bottons, dvds... O que vocês querem? De que artista? Querem que lhe entreguemos pronto? Ou por encomenda? Respondam nosso questionário que estará disponível até 31 de dezembro e nos ajude. Tudo o que estamos fazendo é somente para vocês. E também para nos conhecermos melhor, é claro. Então, por favor, sem vácuos hahahaha. Nos ajude a melhorar e a dar mais coisas pra vocês. Link do questionário aqui.


 Sobre o vlog: Estou pensando em abrir um "quadro" fazendo resenhas diferentes sobre os doramas, os idols etc. Mas preciso saber se haverá público. Deem sua sugestão de que artista ou dorama eu devo começar, se vocês querem mesmo e tal. Eu sou uma espectadora do youtube de carteira assinada e nunca encontrei canal assim. Deve existir, é claro. Mas no nosso país? Nunca vi, se tiver, me mandem please. E por favor não deixem de nos responder.

 Continuem nos apoiando e nos acompanhando sempre. Muito obrigada por tudo negada!!
 Beijos~~


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.