Resenha: No Game No Life - 1ª Temporada (ノーゲーム・ノーライフ - anime)

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Yoooooooo povão, tudo right? -q
Bom, sem muito a dizer, estarei fazendo as resenhas das primeiras temporadas de No Game No Life e Dangan Ronpa, as segundas temporadas deixarei para a Mei fazer quando forem lançadas ^^
Agora vamos com a minha resenha desse xodózinho que é "No Game No Life".
SINOPSE: "A história gira em torno de Sora e Shiro, dois irmãos que formam juntos o Kuuhaku, um jogador invencível no mundo dos games. Além de nunca ser derrotado, o usuário possui pontuações recordes e virou uma espécie de lenda urbana. O que ninguém espera, é que por trás desse jogador misterioso, estejam dois irmãos completamente reclusos da sociedade. Porém, ambos terão suas vidas mudadas ao serem desafiados por um estranho adversário que os convida a viver em Disboard, um mundo onde tudo é decidido através de jogos. Lá, guerras são proibidas e tudo pode ser apostado, desde territórios, até a própria pessoa. Assim, Sora e Shiro partem para esse novo universo, onde descobrem que os humanos (também chamados de Imanity) são os últimos no ranking das 16 raças existentes em Disboard. Decididos a ajudar a humanidade e a desafiar o deus desse mundo, os irmãos iniciam uma grande jornada, permeada por jogos perigosos e personagens cativantes, juntos numa missão que transformará os dois em verdadeiras lendas!"

PERSONAGENS:



Sora: Ahn, um virjão? -q Sério, o Sora é muito engraçado, principalmente quando o assunto "garotas" está em questão, ele parece um retardado tarado KKKK Mas tipo, ele e a Shiro são inseparáveis, tanto que eles tem "problemas" (falando assim pra não dar spoiler) em ficar separados. Ele quer ajudar Stephanie (mais para baixo) a reconquistar as propriedades do reino de Imanity, que como dito na sinopse, é controlado por jogos como todo o reino de Disboard.
Shiro: A irmã mais nova e anti-social (assim como seu irmão). Digamos que eu não tenho muito a falar dela, já que ela fala muito pouco ;--; Mas para uma criança de 11 anos ela é muito *0* Muito inteligente e repara coisas que até mesmo seu irmão mais velho não percebe nos jogos.


Stephanie Dora: A burrona kkkk Ela é neta do falecido rei de Imanity e tenta a qualquer custo conquistar a coroa da família, mas as habilidades dela em jogos não é muito boa, então "Kuuhaku" ajuda ela nessa missão. (e acabamos descobrindo que ela não é tão burrinha assim -q)


Tet: O Deus de Disboard, que leva Sora e Shiro até esse mundo aonde tudo se resolve por meio dos jogos. Bom, eu não tenho muito a falar dele, a não ser que ele não goste de guerras e que ele é MUUUUUITO fofo. Enfim, ele não apareceu tanto, espero que apareça mais na próxima temporada ^^


FICHA TÉCNICA
Ano: 2014
Exibição: 9 de abril - 25 de junho
Duração: 20 minutos (aprox.)
Episódios: 12
Emissora de TV: AT-X, Tokyo MX, SUN, KBS, TVA, BS11
Estúdio: Madhouse
Direção: Atsuko Ishizuka
Onde assistir: AnimeQ | A Galera dos Animes | Super Animes |


MINHA OPINIÃO: Gente, esse anime é lindo demais *-* O mais bonitinho de tudo é o amor dos irmãos Sora e Shiro e o quanto eles são inseparáveis! Eu gostei bastante do anime, é bem diferente e engraçado principalmente o virjão do Sora -q. Esse é um anime que não é de romance, bem diferente dos que eu costumo ver, e esse não perdeu em nada, está na lista dos meus preferidos. A única reclamação que eu tenho é sobre o final, que bem, não parece muito um final com que todos esperavam, ou seja, ver os dois batalhando para conquistar os outros territórios, mas ai depois me vem a Mei e fala que vai ter segunda temporada ;-; o que nos resta é esperar, né?


Crédito das informações
Wikipédia | Ressaca Friends 2014

Vocês já assistiram? Se não, estão curiosos? Fiz só dos personagens que aparecem mais desde o começo, então infelizmente não fiz da diva da Jibril entre outros ;--; 
Estou tentando finalizar alguns posts mas estou enrolada com os comebacks eu estou acabando essa postagem em janeiro então... e a escola tá difícil, então todas nós estaremos ocupadas, mas sempre que pudermos estaremos tentando atualizar ^^

Comentem o que acharam, viu?
Beijos!

2 comentários

  1. Eu já havia ouvido falar, acho que atráves de algum programa de TV mas não achei o mangá e acabei esquecendo. Acabo de criar interesse mais uma vez! O post ajudou bastante nisso e vou procurar mais, afinal no tumblr sempre aparecem uma coisas muito fofinhas sobre! Vou colocar na minha ~lista~ e procurar pra ver, com certeza vale a pena.

    { p l e a s u r e }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito bom e vale muito a pena, é um dos animes que eu não me arrependo de ver de forma alguma!
      O mangá foi lançado em dezembro do ano passado aqui no Brasil, oficialmente nos dois dias do Ressaca Friends, e também vale a pena comprar/ler!
      Obrigado pelo comentário e volte sempre <3

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.