Resenha: Saigo no Kizuna (最後の絆 沖縄 引き裂かれた兄弟)

segunda-feira, 27 de abril de 2015
Konbanwa minna, Como vocês estão? Espero que bem, bom não vou nem repetir os motivos de ter ficado tanto tempo sem dar sinal de vida mas estou começando a me organizar para fazer tudo e como essa semana está bem tranquila tentarei postar todos os dias pra compensar minha ausencia. Bom, vamos a mais uma resenha com o Takeru Satoh.


Sinopse:
Documentário baseado na história de dois irmãos que foram inimigos na guerra de Okinawa. O mais velho, Agarie Seiyu, servindo o exército americano e o mais novo, Agarie Yasuharu, o exército japones. Seiyu foi para os Estados Unidos trabalhar e ajudar sua família. Anos passaram e quando a guerra começou todos os estrangeiros que moravam nos Estados Unidos foram obrigados a servirem ao exército.
Yasuharu ainda era adolescente e mesmo assim se alistou para o “Tekketsu Kinnoutai”, um grupo criado pelo exército japones que treinava soldados a partir de seus 14 anos. Quando o Japão decretou guerra aos Estados Unidos Seiyu foi enviado para Okinawa, a cidade de sua família, e decidiu que iria atras deles. 

Elenco:
Takeru Satoh como Agarie Yasuharu


Kaname Jun como Agarie Seiyu

Ficha Técnica

Género:Drama/Real
Lançamento: 13.08.2011

Minha opnião:
Eu sou apaixonada pelo Takeru vocês já devem ter percebido e.e então sempre procuro assistir o que ele faz. Adorei esse documentário pelo fato de ser real e ser lindo, mesmo estando de lados diferentes a família ainda é o mais importante. E o final é perfeito.   

Espero que tenham gostado e até mais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.