Especial Halloween- Lendas Urbanas Japonesas

sábado, 31 de outubro de 2015
Yoo minna,
Então, tive essa ideia há um tempinho e decidi que irei postar algumas lendas urbanas japonesas pra comemorar o Halloween adoro essa época :3. É a única época em que posso ser emo gótica das trevas kkkk sqn.
Vamos aos arrepios u.u


Teke Teke


É uma lenda urbana muito conhecida no Japão, existem até dois filmes sobre ela. 
Conta-se que uma linda estudante voltava da escola quando foi jogada nos trilhos do trem e foi cortada ao meio. Com ódio de quem a empurrou, seu espirito voltou para se vingar. Mas como foi cortada ao meio, para se locomover usa suas mãos fazendo um barulho parecido com Teke-Teke.
A sua aparição mais conhecida foi quando um garoto a viu na janela de sua escola, e ficou encantado com seu beleza. Como era uma escola só para garotos ele ficou curioso e decidiu perguntar o que ela fazia ali. Percebendo que o garoto se dirigia a ela, ela sorriu e de repente pulou da janela. O garoto ficou apavorado com o que viu e não conseguiu correr, ela o pegou e com um machado o cortou no meio. E com todas as suas vitimas ela faz a mesma coisa. 

A Menina da Lacuna


No Japão conta-se que em todas as lacunas de todos os cômodos, espaços vazios, existe um espirito maligno que está em forma de uma menina. Se você avistar essa menina ela pedirá para brincar de esconde-esconde com ela, se você aceitar quando a encontrar na brincadeira será levado para outra dimensão. Fiquem com uma das lendas:
No meio da noite, a pequena Naoko, acordou em seu quarto e quis ir ao quarto dos pais.Desceu da cama, pegou sua boneca pelo bracinho e levou consigo.
“Vem comigo, Ayako!” – a pequena disse à boneca.
Naoko seguiu pela casa, indo em direção ao quarto dos pais, mas ao passar pela sala pensou ter visto algo atrás dos móveis.
A pequena se esticava tentando ver o que havia atrás do móvel. Com um pouco de receio, mas a curiosidade era maior. Ficou muito surpresa ao perceber que era outra menina!
“Quem é você?” – perguntou Naoko.
“Quer brincar de esconder?” – disse a menina atrás do móvel.
“Eu ou você se esconde?”
“Você me procura”.
“Está bem!” – Naoko respondeu entusiasmada, se virou e cobriu os olhos. Cobriu também os olhos da boneca.
“Já posso virar?” – sem obter resposta a pequena se virou e não viu onde estava a menina. Começou então a procura.
Naoko corria olhando atrás de tudo, até que pensou ter visto a outra menina passar pela porta.
Os pais da pequena acordaram ao ouvirem seus risinhos vindos da sala e levantaram para ver o que ela fazia.
Naoko passou pela porta que pensou ter visto a menina passando, andou pelo corredor até uma lacuna (como as lacunas que costumam ter as casas japonesas).
Ela se aproximou da lacuna, e ao se inclinar para olhar, viu os olhos da menina escondida.
Quando os pais de Naoko chegaram ao corredor tudo o que encontraram foi a boneca caída. Naoko havia desaparecido para sempre – arrastada pela menina da lacuna para sempre!
Fonte: O Diário de Thompson

O Inferno de Tomino


É um poema escrito por Yoonta Inuhiko, e conta a historia de uma garota que morre e vai direito para o inferno. Mas não é um poema comum, todos que leram em voz alto este poema morreram ou tiveram muito sofrimento depois de o lerem. Eu ia colocar o poema mas fiquei com medo kkkk, não tive coragem nem de ler em woz baixa, mas se quiserem ler tem traduzido no Muito Assustador.

Obrigada por terem lido até aqui e espero que tenham gostado e morrido de medo kkkk. 
Até mais e feliz Halloween!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.