Resenha: EXO Next Door (우리 옆집에 EXO가 산다 - webdrama)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Gente, 3 meses sem postar? E eu especialmente 6 meses? Me desculpem mesmo, mas acho que vocês já sabem os motivos, não é mesmo?
E não sei se repararam, mas estamos com um novo layout, feito por mim, e mesmo que não tenha alcançado minhas expectativas, acho que ainda assim ficou bom para ser o meu primeiro!
Nem preciso dizer que sou apaixonada por EXO, porquê a maioria das pessoas sabem disso, mas para quem não sabe, agora já está sabendo ;)



Assim que começou a sair o drama legendado, eu fui correndo pra ver, mais por motivos maiores (vulgo internet), parei de ver e caiu no esquecimento. Até que antes de ontem fiquei a manhã inteira vendo e consegui acabar!
Para saber mais, clique em "Leia mais!"
SINOPSE: Yeon Hee (Mong Ga Young) é apenas uma garota normal vivendo com a mãe e o irmão. Sua mãe, uma corretora de imóveis, vivia ameaçando alugar o quarto dela caso ela não arrumasse algo para fazer da vida. Um belo dia um grupo de garotos se muda para a casa ao lado da dela e sua mãe a obriga a ir lá dar-lhe as boas vindas, mas adivinhem só, ELES SÃO O EXO!!!


PERSONAGENS:
Mong Ga Young como Ji Yeon Hee
Park Chanyeol (como ele mesmo)
Do Kyungsoo (como ele mesmo)
Byun Baekhyun (como ele mesmo)

Oh Sehun (como ele mesmo)

FICHA TÉCNICA
Título: 우리 옆집에 EXO가 산다 / EXO Next Door
Diretor(a): Lee Gwon
Gênero: Romance, Comédia, Séries Curtas
Ano: 2015
Exibição: 9 de abril - 28 de maio de 2015
Episódios: 16
Duração: Aprox. 15 minutos
Emissora: Line TV
Onde assistir/baixar: Kyungsoo BRKingdom Fansubs

Créditos das informações
MINHA OPINIÃO: Sinceramente estava meio receosa sobre o que o drama ia me proporcionar, e não foi em vão, por quê mesmo tendo cenas divertidas, principalmente as do Sehun com o Gwansu (irmão da Yeon Hee), deixou a desejar em vários aspectos, como focar mais nos outros personagens e no EXO em seu todo, em vez de só focar nas tretas do Chanyeol com a Yeon Hee e da paixonite do Satansoo por ela, esquecendo dos outros.
Mas para quem está em busca de algo rápido e que faça você dar risadas, então eu recomendo muito!
Espero que tenham gostado do post, e comentem, é sempre bom! Até a próxima que espero que seja rápido!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.