Resenhas: Omoide no Marnie

sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Yoo minna, Como passaram a semana? Espero que bem, e espero também que não estejam em semana de provas como eu ç.ç.
Bom, vamos ao que interessa.
Sinopse: 
Anna vive com seus pais adotivos e não possui nenhum amigo. Um dia ela sofre um ataque de asma e por recomendação do médico Anna vai passar as férias com sua tia no interior, onde o ar é bem melhor. 
Lá ela descobre uma casa que fica do outro lado do lago, quando ela chega na casa conhece uma menina chamada Marnie. Elas se tornam ótimas amigas, até que um dia Marnie desaparece misteriosamente. E Anna começa a investigar o sumiço de sua amiga. 

Personagens:
                                   Anna
Marnie                                   
Música:
Fine On The Outside- Pricilla Ahn

Ficha Técnica:
Ano:2014
Gênero:Drama/Aventura/Fantasia

Minha opinião:
Eu chorei muito depois que tudo foi revelado, é um dos filmes mais lindos que eu já assisti na vida. Tem varias mensagens muito bonitas, e a principal delas é sobre o perdão. Que para conseguirmos viver precisamos perdoar o que as pessoas fizeram para nos, principalmente se elas se arrependem disso. Recomendo, e se vocês forem um pouco emotivos como eu, preparem os lenços.

Espero que tenham gostado.
Beijos até mais

2 comentários

  1. Oi Mei ^^
    o Studio Ghibli tem uma grande cuidado com suas animações. Omoide No Marnie é só mais uma das animações que eles fizeram que me fez chorar que nem criança ao chegar nos créditos finais do filme.
    O enredo é tão singelo e com direito a shippação que quando você chega no final fica completamente boquiaberto e passa a chorar que nem um bebezão!
    Te recomendo a assistir Conto da Princesa Kaguya. Tenho certeza que irá se emocionar tanto ou mais como se emocionou vendo Omoide no Marnie. ^^
    Bjs

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Desculpa a demora para responder seu comentário.
      Sim, todos os filmes do Studio Ghibli são perfeitos, sempre me emociono e reflito sobre muitas coisas da minha vida. Eu chorei muito, e o final foi muito surpreendente, nunca imaginei um final desses.
      Já assisti ao Conto da Princesa Kaguya e estava mesmo pensando em postar uma resenha aqui no blog,e como você mesmo tinha falado, eu me emocionei e chorei também.
      Beijos

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.