Resenha: Girl of 0AM (k-drama)

sábado, 26 de dezembro de 2015

Sim, eu sei que vocês provavelmente querem nos matar por deixar tantos espaços vagos entre as postagens, mas estamos nos planejando pra preenche-los, o final de ano é corrido, acho que vocês entendem. Enquanto isso vocês teram de aguentar a nossa confusão um pouco qq
Enfim, hoje eu vim trazer mais uma resenha de um dorama que eu amei muito mesmo e na próxima trago algo diferente pra vocês zzz.
SINOPSE: Esse web drama transmitido pelo o Naver conta a história de JiDan, um garoto que sonha em se tornar um cantor famoso.
Depois que ele falha em uma audição, ele fica encarregado de um Noraebang (karaokê coreano) que está indo a falência por falta de clientes devido aos boatos de que um fantasma aparece todos os dias à meia noite.
JiDan não acredita nos boatos, mas estranhamente às 0AM em ponto uma "funcionária de meio período" aparece para ajudar JiDan usando um pouco de "mágica".



FICHA TÉCNICA
Título: 0시의그녀 / 0 Shieuigeunyuh / Girl of 0AM
Diretor: Lee Chul Min
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2015
Exibição: 04 de maio - 14 de maio de 2015
Episódios: 8
Duração: Aprox. 10 minutos
Emissora: Naver TVCast (SNS), MBC Every1
Elenco: Nam Tae Hyun (como Gong Ji Dan) e Seo Min Ji (como Min Se Ra).
Onde assistir/baixar: Winner Brazil


MINHA OPINIÃO: Confesso que na época eu estava a procura de um dorama que fosse curto e divertido, e quando li a sinopse desse não tive dúvidas na hora de sair baixando todos os episódios. Simplesmente me surpreendi mais do que o esperado com esse drama, muitas cenas engraçadas e divertidas, mas ao mesmo tempo em que houve cenas comoventes e sérias. O drama também passou a mensagem de que mesmo inconscientemente podemos ajudar as pessoas, coisa que eu acredito muito. Cada pedacinho se encaixou perfeitamente, sem faltar nada! Fora a atuação de Taehyun que eu achei muito boa para um primeiro trabalho!
Geralmente eu costumo ver dramas com idols, mas já sabendo que eles eram idols, e eu me surpreendi ao saber que esse menino era um cantor cara q.
Eu só achei o final meio confuso, mas depois de um tempo eu entendi, espero que vocês possam entende-lo também! Mas acho que o final precisava ter tido um extra, porquê não foi legal eu chorando que nem uma louca pelo final.
Mas enfim, acho que se vocês gostarem de uma boa dose de drama, comédia e romance, tudo na medidinha certa, vocês irão gostar.


Crédito das informações:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.