Um pouco sobre: Pastel Goth

segunda-feira, 21 de julho de 2014
Oi povo, tudo bom? Ontem foi o AF (no caso estou escrevendo no dia 19/07 rs'), e a gente gravou vídeo, tiramos fotos e vamos postar logo logo no blog c: E também vou fazer um post (ou até mesmo um vídeo), mostrando o que eu comprei lá.
Enfim, ontem eu tentei algo meio Pastel Goth, mais saiu mais goth do que pastel masok, a gente ignora esse fato. Hoje, eu vou mostrar para vocês aonde surgiu o Pastel Goth, suas "preferências" e como formar um look nesse estilo. Vamos lá?
Bom, o Pastel Goth, não foi criado no Japão! Mais como assim Kim? Eu explico:
O Pastel Goth como poucos sabem, foi meio que aparecendo na mídia e ficando conhecido pelas famosas garotas tumblr, que pintam seus cabelos e usam roupas ousadas e estilosas. Logo depois, outras pessoas e países foram adotando isso, e o Pastel Goth foi uma grande influência no Japão, aonde a maioria passou a conhecer o estilo.
O estilo se resume em misturar elementos fofos, com cores delicadas, e com elementos góticos e escuros. Mais Kim, não fica estranho misturar coisas nada a ver? Claro que não! Ao contrário do que vocês pensam, fica harmonioso, pois não fica nada muito kawaii e nem nada muito gótico. Sinceramente, eu achei a mistura perfeita :3 Agora vamos ver algumas fotos para se inspirar, ok?











Como vocês podem ver, o Pastel Goth é até harmonioso! Alguns dos elementos principais do Pastel Goth são: coroa de flores, spikes, cruzes, cores pastéis e escuras, laços, unicórnios, rendas, os cabelos quase sempre com cores pastéis,caveiras, estampas galaxy e creeps (acho que assim que escreve).
Enfim, isso não foi nem metade do que eu queria ter colocado de foto, maaas se eu tivesse colocado ia dar uma bíblia ou algo assim hahaha Espero que tenham gostado de paixão, comentem o que acham e eu tava pensando em fazer um tutorial de maquiagem Pastel Goth, que tal? Por hoje foi só :c Mais em breve a tia Kim-chan volta com mais tá?

Chu~~
Kim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.