[TEASER 2] B1A4 (운영하는) - Solo Day

sábado, 12 de julho de 2014
Annyeong!!


 Olha eu aqui de novo infernizando vossas vidas -qq
 Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ÓTIMO, me formei no meu curso de Teatro ontem e foi tudo tão perfeito *----* (CNU oppa, esteja orgulhoso de mim u-ú). Maaaas parando de falar da minha vida pessoal, vim aqui cumprir minha palavra sobre o último post: os teasers do comeback do B1A4.






 É negada, eu disse que seriam mais de um. Eles postaram um calendário com o que iam postar cada dia da semana até o comeback, mas eu não achei na página oficial deles e tampouco no meu facebook (eu compartilho muita coisa lá) então eu vou fazendo tudo manualmente mesmo ;-;
 Aqui estão mais três teasers que saíram nos últimos três dias, são eles: #3 RUN AWAY, #4 UFO? e #5 ENCOUNTER, confere aí ^^




 Bom, parece que os meninos serão abduzidos por uma nave extra-terrestre :p O que vocês acham? Eu acho que vou é dar boas risadas nesse MV, só de ver o UFO? eu já chorei hahahahaha.


 Até um dia, quem sabe, talvez u-ú
 Choi ^.^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.