Playlist: As músicas do kpop que me fazem chorar (ou quase)

quinta-feira, 3 de julho de 2014
Fotinha da diva Krystal em "Red Light" pra ilustrar
 Annyeong pessoal, tudo bem? Bom, eu já tenho 2 posts pra fazer e um tutorial quase todo editado, ou seja, férias é tempo de milhões de posts \o/

Queria dizer também que eu e a Mei andamos muito viciadas em B.A.P e estou fazendo ela virar baby (e provavelmente eu também estarei entrando para mais um fandom em breve), e as músicas deles são incríveis cara, sério, eu tô tão baba ovo deles que baixei 4 vezes "No Mercy", o áudio, o MV, o dance mirrored e o live e não, não estou obcecada -qq Também amei demais o comeback do f(x), Red Light tá simplesmente incrível, confesso, estava com medo de não gostar da música mais o ritmo é viciante *-* Enfim, vamos ao post de hoje?

Hoje, eu vim trazer as músicas que NA MINHA OPINIÃO são pra chorar, porque essas músicas são tipo, tristeza modo attack, sério!

B.A.P - 1004(Angel)


Ainda há pouco dizia que não estava obcecada, mais foi uma pura mentira :v O que eu fiz para esses homens serem tão perfeitos? E o Zelo então? E essa música, só não é mais perfeita que eles porque não dá HAHAHA 
A letra da música é uma das coisas mais lindas desse mundo, é uma das minhas preferidas dos meus novos amorecos *-* Destaco ainda mais por essa parte da música: 

"Não sei como estou vivendo, depois que você foi embora, estou enlouquecendo
Todo dia, toda noite, não consigo nem dormir
Estou sozinho com minha bebida
[...]
Sinto que estou enlouquecendo, eu perco a consciência todo dia
Depois que você me deixou estou arruinado, volte, eu só tinha você
Apresse-se e me salve, pare, por favor fique do meu lado
Não vá longe (não vá embora), nunca abri mão de você"
Aliás, o MV ficou realmente impressionante, sempre com uma mensagem de subjetividade explicando que ele queria matar aquele sentimento de dor que tinha dentro dele. E a música, o ritmo e a troca desses foi impressionante, nunca vi uma combinação tão boa assim! Quem ainda não ouviu vale a pena conferir. E sim, é para chorar/se emocionar.

2NE1 - Missing You

Esse MV acho de todos que estão aqui, foi o que mais me fez chorar de verdade, sério. Todas elas passaram a emoção da música em suas expressões, e eu, como boa chorona, fiquei comovida. Aliás, a letra da música se resume em como ela\elas (?) ainda não deixou de amar o cara que deixou elas, lembra do tempo em que estavam juntos, na época que eram felizes, e que de repente tudo ficou sombrio e escuro. 
Essa é a parte que a Bom vai começar a chorar, se o MV não começasse a escurecer a imagem daria para ver perfeitamente nos momentos seguintes
No final do MV vocês podem ver que a Bom chora (e eu só de falar aqui já to chorando), então, acho que ela viveu isso, porque não foi um choro falso, ela tava segurando para não chorar mais acho que é tão sentimental pra ela que não aguentou. E ai foi a hora que eu fiquei chorando cachoeiras, e com certeza não fui só eu.

BTS - Tomorrow
Tá, essa música não veio parar aqui só porque eu sou army, certo? Eu acho essa música linda, a minha preferida de todas, que infelizmente não tem MV :c

Big Bang - Haru Haru
Haru Haru também está aqui mais não pelos motivos VIP de ser, não mesmo, eu tipo, mega amo essa música porque o G-Dragon cantando "Oh my love, I cry cry, your my heart, say goodbye-bye, oh my heart, dont lie lie, your my all, say goodbye" e vendo o MV é só para os fortes. Mais emoção ainda eu posso garantir com eles cantando a música na Alive Tour 2012 com o ritmo bem mais calminho.

TAEYANG - 1AM
1AM é a mais recente de todas essas e eu acho linda também a letra, como não tenho o que falar, fica um trechinho da música:

"Eu converso com eles sem prestar atençãoMe entorpeço na música   
Me prendendo ao fim da noite, enquanto dançoÉ 1 da manhã, e eu estou pensando em vocêComo se eu tivesse te esquecido, eu começo a rirPassando noites com rostos estranhosMe prendendo ao fim da noite, enquanto dançoÉ 1 da manhã, e eu estou pensando em você"

E ai, o que acharam? Vocês recomendam/acham que alguma outra música também tinha que estar aqui? Se sim comentem e falem o que acharam.

Chu~~
Kim

6 comentários

  1. Essas músicas me fazem ter um ataque de depressão ;u; As minhas favoritas são Missing You e Tomorrow ♥
    Beijos!
    cafe-vs-cha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são depressão na certa né? Eu não consigo nem escolher a minha favorita ;---;
      Beijinhos, Kim

      Excluir
  2. Awwwn essas músicas são lindas *o*
    Amo a música 1004 de BAP <33
    Adorei o post >.<

    Beijoooos ~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amo 1004 e Tomorrow <3
    Haru Haru é vida!
    Amei o post!
    Ah, aceita afiliação?
    Chu~

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Haha obg >< Claro que aceito, n sei se você já foi na aba "Afilie-se"

    Kim

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.