[M/V] - 뉴이스트 (NU'EST) - Good Bye Bye

quarta-feira, 9 de julho de 2014
Annyeong!!


 A espera acabou, L.O.V.E.'rs *----------* Finalmente saiu o MV do NU'EST *o* A ser humana aqui ficou no F5 desde as 23h58 esperando o MV e finalmente saiu!!! Uhul ~tuts tuts





 É a primeira vez que eu vou fazer isso ok? Então perdoem quaisquer mal entendidos e isso é apenas minha opinião, talvez vocês não concordem com o que eu vou dizer... Mas antes, confiram o MV e depois vejam se estou certa ou não ^^'



 SOBRE O MV: Hmmmmmmm sendo honesta, eu esperava um pouquinho mais, rs. Eu não sei muito bem como me expressar... Mas não me parecia o NU'EST que conheci no ano passado... Eu sei que os grupos vem mudando e amadurecendo, e isso é ótimo. Mas esse MV ficou com uma cara de "EXO" e eu não gostei muito (nada contra EXO, sério). É só que cada grupo tem seu próprio jeito sabe? E esse não é do NU'EST... senti falta daquele electro urbano que tinha nos outros álbuns... E a primeira vista eu achei esquisito, mas quem sabe eu não me acostumo né? :p Afinal, não é a primeira balada deles ^^

 Mas e vocês? O que acharam do MV? Quiseram lamber a telinha quando viram o abs do Ren de fora? Eu quis (falo mesmo u-ú), só não lambi porque o notebook não é meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas é isso aí pessoal, digam pra gente o que acharam do MV. Concordam com minha opinião? Discordam? Quero saber o que vocês acham ^^



O ÁLBUM Re:BIRTH JÁ ESTÁ A VENDA NO SITE MELON E EM OUTROS SITES QUE EU NÃO SEI QUAIS SÃO PORQUE EU NÃO MANJO DAS COREIA ^^ PARA ADQUIRI-LO CLIQUE AQUI. AH É, E NO ITUNES TAMBÉM, CLICANDO AQUI.


 Até uma próxima,
Choi ^.^

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.