Comebacks de Julho/2014

quinta-feira, 24 de julho de 2014
Annyeong gente, tudo bem? Hoje, aproveitando que minha querida internet resolveu colaborar comigo, eu vim fazer um post sobre todos os comebacks que andam ocorrendo desde o começo do mês! Vamos lá?
Bom, eu vou fazer alguns comentários sobre a música o MV e a coreografia, ou seja, essa é minha opinião sobre, então sem tretar please hahaha

FIESTAR - One More
Música: Particulamente eu gostei do ritmo da música, só dava eu aqui dançando :v | Nota: 
MV: Eu não gostei muito, sei lá, acho que não combinou alguns elementos com o ritmo. | Nota: 
Coreografia: Ponto alto do MV! Eu gostei muito da coreografia, achei que combinou mega. | Nota:

Ra.D - Fly Away
Música: É calminha e tem um ritmo razoável. Eu gosto mais de barulho e altos agudos na música, mais essa não tem nada disso. O ponto alto é quando a música para, e ele salta do avião, e ai o ritmo aumenta bem pouquinho, nada de mais! | Nota:
MV: Também não tem nada de mais. Sinceramente foi o MV mais sem graça que eu já vi na vida, muito simples, nada que desse contraste com a música. | Nota:
Coreografia: Que coreografia? A única coisa que eu vi ele fazendo foi uns passinhos estilo Michael Jackson, mais acho que não conta né? KKK | Nota: 

Scarlet - Hip Song
Música: Eu ameeeei de paixão essa música. Que ritmo é esse meu povo? Sinceramente acho que foi uma das melhores músicas de todos esses comebacks de Julho! | Nota: 
MV: Ao contrário do MV do Ra.D, esse do Scarlet mesmo sendo simples, foi contrastante com o MV. Por que Kim? Simples, porque mesmo tendo uma praia e uma quadra como cenário, elas estavam se divertindo e mostrando a alegria da música. | Nota: 
Coreografia: Também amei. Me deu uma leve nostalgia e eu voltei na época de "Bo peep Bo peep" do T-ara! Vejam e depois me falam se não lembra, ok? | Nota: 

TINY-G - ICE BABY
Música: Eu gostei muito. Mesmo sendo uma música calma, a mistura com o rap ficou muito bom! | Nota: 
MV: Falando do MV, eu achei muito fofo :3 E legal também na parte que elas empurram os carinhas e eles se transformam naquelas bolinhas de por em piscina. | Nota: 
Coreografia: Aparentemente fácil e kawaii :3 Aliás, elas dançando com os travesseiros me deu mais vontade ainda de ir pra cama e dormir :v | Nota: 

WINGS - Blossom
Então, antes da avaliação, eu não achei o MV pra por aqui no blog, então não me matem kkkk mais se vocês quiserem procurar no YouTube está como "WINGS (윙스) - Blossom (꽃이 폈어요)"
Música: Lembram uma vez que eu falei sobre a passagem de ritmo na música 1004 (angel) do B.A.P? Então, com essa música não é nada diferente! Apesar de na passagem continuar com o ritmo lento, o instrumental intensifica, sem citar que a voz delas são lindas e nada enjoadas haha! | Nota:
MV: Acho que nesse mês os grupos estão focando no MV estilo "diversão sempre" né? Eu amei mesmo sendo meio simples, e elas são uns amores também. | Nota: 
Coreografia: Novamente, não tem coreografia! Pelo menos não no MV! | Nota:

f(x) - Red Light
Música: Nhá, o comeback mais bafafá! Enfim, amei a música, uma das poucas que eu realmente gosto do f(x)! Ainda mais por ter um conceito mega diferente dos outros que elas já lançaram. | Nota:
MV: Como eu disse, elas me surpreenderam bastante, eu gostei muito do MV, nem tenho palavras! | Nota: 
Coreografia: Eu amo essa coreografia de paixão, ela é muito boa! Eu amo e tô tentando aprender, vale a pena. | Nota: 

DAVICHI - Don't Move
Música: Eu gostei da música, bastante, ela parece ser muito triste! Eu amei, ainda mais que a voz demonstra toda a emoção da música, poucos sabem como transmitir os sentimentos em uma canção | Nota: 
MV: Mesmo o MV combinando com a música, eu achei ele tristonho até em exagero! Não curti muito! | Nota: 
Coreografia: Novamente, não há coreografia! | Nota: 

AirPlane - Back to the future
Música: Gente, essa música tem uma pegada meio vintage mais sei lá, eu gostei apesar de tudo, mesmo não sendo muito meu estilo. | Nota: 
MV: Mesmo sendo basicão, não foi básico igual os outros, o básico chato, foi um básico suportável. | Nota: 
Coreografia: Tô me enjoando de ouvir música sem coreografia, não sei como conseguem! | Nota:

LU:KUS - 기가막혀
Música: O ponto principal da música é a música inteira :v Ok, toda a música é boa, mais o melhor é a partir do 2:35 quando começa o rap (eu amo as partes dos raps, já perceberam né?) | Nota: 
MV: Logo no começo já me veio uma mistura de B.A.P, SHINee (só que um pouco mais másculos) e a entrada do ALIVE TOUR do BigBang -qq O MV é bom mesmo parecendo que eles copiaram um pouquinho de cada banda, eu amei e combinou com a música | Nota: 
Coreografia: Ameeeeeeei, tipo mega, sabe o que é você pular do nada da cadeira e começar a dançar sem saber nada? Então, essa foi eu! | Nota: 

HuhGak & Jeong Eunji - Break Up To Make Up

Música: Antes de começar a avaliação, não é porque a Eunji é minha bias que eu vou pegar leve tá?
Eu gostei um pouco da música, mais me deu um tequinho de soninho -qq Mais ainda assim eu gostei :3 | Nota: 
MV: Resumindo, A CUBE FOR SEASON, vocês pediram pra crianças escolherem como seria o clipe? Sinceramente eu achei infantil mais bonitinho (e sinto que sou meio bipolar) | Nota: 
Coreografia: Fantoches de dedos não podem fazer coreografias, certo? | Nota: 

C-CLOWN - Let's Love
Música: Eu gostei bastante da música, fora algumas partes que um carinha tava cantando mais eu não sei o nome dele então deixemos isso de lado! Fora isso eu gostei do ritmo da música. | Nota: 
MV: Eu achei também legal, e meio que a parte da quadra me remeteu ao clipe de "Falling In Love" do 2NE1, mais ficou bem legal, eu gostei muito. | Nota: 
Coreografia: As coreografias deles são ótimas, eu amei muito essa! | Nota: 

god - Saturday Night 
Música: Na hora que eu lembrei que o lindo, gostoso, gata1 do Himchan postou uma foto da pulseira desses caras, eu achei que fosse mais legal! Sinceramente eu não gostei muito do começo mais até que o refrão é legal. | Nota: 
MV: MV mais bizarro que esse só GaraGara Go! -qq Esses caras viajam bonito gente kkk mais é muito engraçado, você fica tipo WTF? | Nota: 
Coreografia: Senhores de idade não podem fazer nenhuma coreografia mais trabalhada do que aqueles passinhos dos anos 80, só isso que eu posso dizer. | Nota: 

NU'EST - Good Bye Bye
Música: Eu amei essa música!!!! Quando lançou pensei que não ia gostar, mais eu fiquei tipo *o* é muito boa essa música (e novamente, eu amei o rap) | Nota: 
MV: Ahhhhhhhhh eu nunca pensei que ia pirar ao ver um MV do NU'EST fora pelo Mynhyun Eu amei o MV assim como a música, principalmente pelo abs do Ren ser razoável, ele tentando ser homem, e seus problemas de gravidez -qq Além de tudo eles são lindos e ahazzam sempre que podem! Good bye baby, good bye, baby | Nota: 
Coreografia: Eu gostei da coreografia mesmo simples, e mesmo meio anos 80, mais anos 80 chique, não igual do god -qq E também do meio que haduken ou qualquer macumba do Naruto que o Ren tava tentando fazer kkk | Nota: 

Henry - Fantastic
Música: Ai gente, eu juro que tava com medo de ouvir essa música, aliás em um grupo que eu tô estavam falando que a música era ruim, que isso e aquilo mais eu me arrependo de não ter ouvido antes! É muito boa, a voz do Henry é agradável e muito linda, e o toque que o violino deu foi demais! Ouçam quem ainda não ouviu e não fiquem com consciência pesada hahaha  | Nota: 
MV: Desculpa né, mesmo a música não sendo a minha preferida dos comebacks (mais ainda assim boa), se o clipe for produzido pela SM tudo fica bom, e que leve uma pancada na cabeça quem não acha isso! -q Mesmo não sendo a good agency eles sabem como manjar dos paranauê do MV! | Nota: 
Coreografia: A coreografia é bem legal, achei que não tinha mais ficou muito boa e mesclou bem com a música, mesmo sendo simples. | Nota: 

KIM HYUN JOONG - Beauty Beauty

Música: Sinceramente, por que k-idols querem continuar tentando essa linha de anos 80? Cara, além da música ser nesse ritmo, ele só repete "beauty beauty"! A única coisa boa é a voz dele e nada mais | Nota: 
MV: O MV é baseado dele indo atrás da garota certo? Sinceramente eu fiquei tão distraída que quase não vi o MV direito, só ouvi mais a música, mesmo não gostando. | Nota: 
Coreografia: Não tem pelo que eu vi! (Aish, que saco) | Nota: 

GIRL'S DAY - DARLING
Música: Eu gostei da música, foi a única no estilo antiguinho que eu gostei de verdade, mais ainda prefiro "SOMETHING" | Nota: 
MV: Ai gente, eu amei esse MV, elas se divertindo muito em casa, lavando o carro, depois do banho, na piscina hahaha Essas meninas são demais, não conseguem me decepcionar em nada! |
Nota: 
Coreografia: É muito fofa e fácil essa coreografia!!! Tô pra aprender aqui, só falta a coragem de levantar e dançar -q | Nota: 

B1A4 - SOLO DAY
Música: Essa foi a única de todas que eu ouvi a música antes de ver o MV, e eu amei simplesmente! Eu amo as músicas do "bê um a quatro" mais essa é a minha preferida junto com "What's Happening?". Ela é muuuuuuuito linda! | Nota: 
MV: Genteeeee, amei esse MV, principalmente a descrição do meu amadinho Gongchan e a parte do "Sai que essas panquecas são minhas" hahaha Solo solo day, solo solo day girl ahhhhh música bonita!Ah, e o MV na parte da nave foi extra brisante né? | Nota: 
Coreografia: Éhhhhh, não tem coreografia :c Como eu queria dar 5 sorrisinhos pra eles em tudo mais não vai ser hoje! | Nota: 

INFINITE - Back
Música: Eu achei essa música so sad. Mais mesmo assim eu gostei c: Principalmente depois que chegou no refrão eu mudei minha concepção porque não ficou mais sad, ficou happy! (só em modo de dizer porque é muito estilo One Shot -qq) | Nota: 
MV: Eu amei muito, assim como amo meus fandons <3 Ainda mais por ser bem estilo One Shot hahahah | Nota: 
Coreografia: But gente, eles arrasam muito! Amei muito a coreo, eles dançam muito bem! | Nota: 

SISTAR - Touch my body
Música: Eu adorei a música! Eu não tenho o que dizer, cada dia elas arrasam mais! | Nota: 
MV: Assim como poucos, eu gostei mais do MV do que da música, mais mesmo assim gostei dos dois! Falaram que elas estavam muito vulgares mais eu não acho isso! Tem gente que é muito pior (literalmente falando) e achei que elas continuaram boas, acertaram no conceito para o verão! | Nota: 
Coreografia: Ahhhhh, essa é bem simples, eu gostei mesmo sendo meio ousada. | Nota: 

BLOCK B - HER
Música: É, depois de eu ouvir todos esses comebacks e a maioria com concept 80's eu acho que só eu que não tô gostando! Enfim, de todos desses com esse estilo de conceito, foi o que eu mais gostei. Principalmente depois da parte do programa que tem 3 grupos de BLOCK B! | Nota: 
MV: Então, mais um MV brisante! Mais esse foi engraçado na medida, sem forçar muito a barra! | Nota: 
Coreografia: Simples também, mais eu gostei (na verdade foi a que eu menos gostei mais pelo menos tem uma coreografia pra analisar!). A única parte que foi forçada a barra foi a do Zico (acho que é ele, eu não manjo muito desses grupos que fizeram comeback), na parte do refrão cantado "her" | Nota: 

E aí, gostaram? Ou acharam que a tia Kim pegou muito pesado na avaliação? KKKK Enfim, deixem seus comentários sobre os MV's e o que acharam de cada um!

Chu~
Kim

PS: Não sumam e nem deixem de comentar, a gente gosta de saber o que vocês acham!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.