Resenha: Dating Agency: Cyrano (연애조작단 - kdrama)

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Voltei depois de alguns mil anos a postar, né nom? Vocês já sabem o porquê por conta do post da Mei, mas nessas férias irei tentar preparar vários posts pra atualizar sempre vocês (principalmente na categoria beleza). Enfim, hoje trouxe uma resenha sobre esse dorama amorzinho e que eu me apaixonei, além de ter minha SooYoung maravilhosa. Bora ver?
SINOPSE: "O drama é sobre uma agência de encontros que arquiteta cenários românticos para clientes que querem conquistar a pessoa que ama, a fim de juntar dinheiro para salvar um antigo teatro. Seo Byung Hoon era um renomado produtor teatral. Depois que ele perdeu seu melhor amigo em um acidente, ele decide salvar o antigo grupo de teatro desse amigo e usando suas habilidades, ele funda a Agência Cyrano."

PERSONAGENS:
Min Young
Cha Seung Pyo
Seo Byung Hoon
Do Ah Rang
Moo Jin

FICHA TÉCNICA
Título: Dating Agency: Cyrano/ 연애조작단
Diretor(a): Kang Kyung Hoon
Gênero: Romance, Comédia
Ano: 2013
Exibição: 27 de maio - 16 de julho de 2013
Episódios: 16
Duração: Aprox. 46 minutos
Emissora: tvN
Elenco: Lee Chun Hee como Cha Seung Pyo - Lee Jong Hyuk como Seo Byung Hoon - Choi Sooyoung como Min Young - Bae Sung-Woo como Min Shik - Ha Yun Joo como Hye Ri - Hong Jong Hyun como Moo Jin - Jo Yoon-woo como Ah Rang - Kim Dong Suk como Young Do II - Kim Jung Hwa como Yoon Yi Sul - Kim Min Kyo como Young Dal - Lee Jae Joon como Young Byung Hoon - Lee Min Woo como Go Do II
Onde assistir: Drama Fever
Onde baixar: Sam Shik Fansub

MINHA OPINIÃO: Esse foi um dos únicos doramas que eu tive AQUELA paciência de assistir, não que ele seja chato, pelo contrário, ele é divertido e engraçado, eu que não tenho paciência de ver episódios longos. Eu adorei o fato de ter histórias paralelas, porquê além de serem algumas fofas e engraçadas, trazem uma lição de vida única.
Também não posso deixar de citar meu amor pelo Mestre, seus capangas e os assistentes da Cyrano. O Mestre (Seung Pyo) era sempre um amorzinho com a Mi Young, tanto que torci demais pra que eles ficassem juntos no final, e oss capangas dele eram muito engraçados (e de certa forma atrapalhados). Também amei amei demais, sou biased quase o Ah Rang e o Moo Jin. Além de serem perfeitos flower boys, eles tinham encantos únicos, impossibilitando nosso coração de não se apaixonar por eles.
Em geral, esse é aquele dorama que a gente sempre quer ver de novo, sabem?

Crédito das informações
Annyeong Dramas | SamShik Fansubs | Filmow

Por hoje foi só, e espero que vocês realmente tenham gostado, creio que verei vocês novamente daqui a alguns dias, certo? Se vocês ficaram com vontade de assistir, ou já assistiram, deixem suas impressões nos comentários, é sempre bom compartilhar essas informações, não é mesmo?
Beijos e até mais! 

2 comentários

  1. Estou pensando em assistir esse drama da Soo, você caiu do céu com essa resenha, hahaha^^
    Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.