Depois de um ano, os debuts de 2015 foram bem sucedidos? (Parte 2)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017
Olá! Voltei hoje, depois de alguns ajustes nos horários, pra continuar meu post sobre os debuts de 2015! Hoje tem mais quatro grupos para serem comentados, e não se esqueçam de deixar aquele comentário e sua opinião, beleza?

OH MY GIRL
 OMG foi um grupo que eu me apaixonei de cara. Elas tem um estilo fofinho (sem exageros) que eu sou super adepta, vocês já devem ter percebido. Geralmente grupos de empresas menos reconhecidas são mais difíceis de ser notados, mas elas passam pela mesma situação que os sunbaes (e mozões da Choi, o B1A4) passam; aqui no Brasil elas são praticamente invisíveis, mas na Coreia elas tem uma boa popularidade (nada a nível SNSD, mas né). Infelizmente com os recentes problemas da JinE, a mesma não está promovendo com o grupo, mas creio que logo elas terão outro comeback, e espero que lacrador e com uma super vibe - é pedir demais por uma "Closer era" de novo?

MONSTA X
Acredito que vocês saibam que Monsta X é uma coisa dos deuses, certo? Nada de "Monster X", "Monstar X", o negócio aqui é Monsta, monsta (daquelas viciada em Hero). Apesar de eles terem uma vibe hip-hop muito marcada, eu aprecio 100% as músicas com um toque mais pop, focalizando nos vocais. Acredito que, como o grupo tem um domínio forte sobre todas as faces que idols tem que ter, desde a dança, até a interpretação, vocais e o rap, eles serão um grupo que irão ascender nos anos que virão (mas ainda quero um first win, é pedir muito?)



SEVENTEEN
Meus bebês, ninguém toca. Fala sério, que grupo é master em tudo? Svt é tipo o Gfriend masculino, tem talento em todas as áreas e sabe abordar sim. Desde o debut eu venho acompanhando eles, e já deu pra ver que sou "quilate" com muito orgulho né? O vocal poderoso, o rap cheio de carisma e a performance cheia de criatividade, mixadas junto a sincronia deu esse grupo que com menos de dois anos de debut já tem vários mini albums e um full com direito a repackage, já fez turnês fora da Coreia, aproveitando pra comentar sobre a última na qual eles tem passado vários dias no Japão, com o estádio LOTADO (espero que eles venham para cá, quero ver Diva Boo ao vivo e a cores). Outro diferencial é a divisão de units, permitindo a experimentação dos estilos enquanto eles continuam em uma única unidade.



April
Sinceramente, não fede nem cheira. Apesar de eu ser uma grande cute gg stan, fora a vocal principal eu não vi nada de diferente nelas. Além da palhaçada de põe/tira integrante, elas tem um conceito meio enjoadinho e que nem todo mundo curte, acho que elas vão continuar mas com o big flop de sempre, ninguém dá atenção pra rookie que não tem diferencial, e esse é o caso delas.


Por hoje foi só, vou tentar voltar ainda esse mês com a última parte, ok? Lembrem-se: É MINHA OPINIÃO, então sem hate, obrigada. 
Beijos no coração e até mais!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.