[Manual Ulzzang] Ulzzang pode de cabelo curto?

segunda-feira, 6 de outubro de 2014
Oi galera, bom, como fazia um tempo que não falava sobre o assunto (e também precisava dar um tempo pra focar em outros assuntos) eu decidi falar sobre uma coisa que sempre reparei mais nunca comentei sobre: A maioria das ulzzangs tem cabelo longo ou usam wig longa. E as de cabelo curtinho? Não ganham espaço?
Essa ulzzang tá no clima de Happiness! KKK
Bom, cliquem em leia mais para ver algumas inspirações e mais um pouco de coisa chata que a Kim vai falar ^^

Por que ninguém gosta (ou aparenta não gostar) de cabelo curto? Gente, eu acho lindo, aliás, acho lindo as ulzzangs com cabelo curto e franjinha, dá mais cara infantil e inocente ainda!
Eu tenho o cabelo curto/médio e pretendo cortar franjinha e usar mais para o conceito, podem esperar. Enquanto isso vou deixar aqui algumas inspirações para vocês que querem usar o cabelo curtinho ou adaptar para o conceito!
 
 
As vezes, o único cuidado que se tem a tomar é o corte, caso você não queira usar para o estilo tomboy, é evitar os cabelos muitos curtos (estilo joãozinho como as ommas falam)
Referências de cortes em k-idols
Taeyeon (SNSD), Hyeri (Girls Day), Hyuna (4minute) e Boram (T-ara)
Jiyeon (T-ara), Minzy (2NE1), Sunny (Girls' Generation) e Gain (Brown Eyed Girls)
E já que estamos no clima de capopar e tal, uma músiquinha que acho o nome super a ver com o post (e que o MV e o nome me inspiraram a fazer esse post)

Qual o próximo assunto que vocês acham que deve ser tratado no "Manual Ulzzang"?
Beijos e até mais~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.