Photoshoot: Flower Power

quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Oi Gente :3
Bom, acho que como vocês sabem, eu sou "ozangue" e eu fiz uma sessão esses dias e gostei muito > . <

Eu dei o nome dessa sessão de "Flower Power" por causa da coroa de flores kkkk e pra vocês lembrarem de SNSD também. Enfim, cliquem em leia mais e vejam:







Esse foi um dos shoots que eu mais gostei e acertei nas poses pra fazer, e coloquei uns efeitos que gostei bastante hahaha A penultima foto ficou com qualidade ruim porque eu tive que tirar print da edição porque o efeito era pago :v 
O que acharam galera?

Kissus e até mais~~ 


2 comentários

  1. Oiii
    Vim te repassar essa tag :3
    http://chadekpop.blogspot.com.br/2014/11/tag-playlist-com-o-seu-nome.html
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.