[GOODIES] PNG's do Rilakkuma

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014
Oi oi galerinha! Kim está de pré-férias já (sim, pré-férias, hoje eu ainda tenho aula mais nem é aula de verdade mesmo :v) e está preparando zilhões de coisas pra vocês não ficarem desacompanhados e sem conteúdo nas férias. Ainda pretendo tirar uma ou duas semaninhas para me dedicar as fics abandonadas, mas o foco está quase total aqui, no blog.
Hoje eu vim com mais goodies para vocês do Rilakkuma, esse ursinho hiper fofo até usei ele no trabalho de artes e esses PNG's servem pra fazer capas pro Facebook, logos, layout pra blogs (o que eu mais indico porque fica muito fofo). A única regrinha para usa-los é dar créditos ao nosso blog ^^

| *3* Download *3* |

Para baixar o pack, que está em arquivo ZIP no DeviantArt eu nunca sei como escreve, sorry é só clicar no "Download" logo acima e amar muito hard o Rilakkuma & Friends!
Espero que tenham gostado, em breve vou trazer mais alguns packs, sugestões estão sendo aceitas~
Chuuuuuuuuu!~

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.