Resenha: Mirai Nikki: Another world

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
Yo minna, estou aqui com mais uma resenha linda e maravilhosa pra vocês. Acho que to me achando muito, isso sim.



Sinopse:
Hosino Arata é um estudante preguiçoso que não acredita em trabalhar pelo seu futuro e nem em fazer esforços. Um dia recebe de seu amigo Rui, um celular Chonus edição limitada. Logo Arata percebe que seu novo celular lhe monstra o futuro.
Assim ele se envolve em um jogo de vida ou morte com outros jogares, e no final só existirá um vencedor.
Arata se uni com Furusaki Yuno, Rui e Okie Haruna para acabar com o jogo e descobrir quem se nomeou como Deus, o criador do jogo.
Baseado do mangá de sucesso de Esuno Sakae, e também possuiu uma versão anime.
Episódios:11
Gênero:Romance/ficção
Ano:2012

Elenco:
          Okada Masaki como Hoshino Arata 

Gouriki Ayame como Furusaki Yuno            
            Hongo Kanata como Moriguchi Rui
Fukuda Mayuko como Okie Haruma             


        Ken Mitsuishi como Kuro Hoshino
Yoshinori Okada como Kinjiro Haginoto        

Minha opinião: 
Olha, antes de assistir todos devem saber que a historia é bem diferente do anime, então não fiquem bravos se não gostarem porque realmente é diferente. Só foi baseado mesmo. 
Mesmo sendo um enredo diferente eu gostei, é menos sangrento e minha mãe não me mataria se me visse assistindo kkk. 
Digamos que o final é bem asiático mesmo.O que mais gostei foi o amor da Yuno e do Arata, que é lindo em todos os lugares(mangá, anime, dorama, etc).

Espero que esteja fazendo um bom trabalho aqui no blog. Desejo a vocês tudo de bom e até a próxima.
Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.