Circle Lens e os K-idols

segunda-feira, 11 de agosto de 2014
Olha quem voltou o// Quem, quem? Quem mais? A tia Kim uhuuuuuu
Ok, chega de escandalos e vamos ao assunto:
Aquele gif maroto só pra ilustrar
Eu tava doida pra falar sobre uma das minhas paixões: circle lens. Mesmo eu não tendo, eu adoro ver nos outros e um dia ainda pretendo ter!
Não sei se vocês já perceberam, mais os k-idols sempre estão usando, raros são os que não usam!
Ai você me pergunta: O que são circle lens tia Kim? Circle lens são lentes de contato que aumentam o formato da iris do seu olho, deixando ele com um olhar mais fofo  > . <
Os k-idols que usam mais frequentemente são a Park Bom do 2NE1 e as meninas do T-ara e f(x). Vou deixar algumas fotos aqui pra vocês:
Bias totoso > . <


É isso! Foi tipo uma galeria pois não tenho propriedade o suficiente pra falar de circle lens!
Espero que tenham gostado :* (Só vou postar de novo no sábado ok? Vai ter vídeo surpresa que era pra ter saído antes de ontem -q)


Kim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.