Entrevista Ulzzang: Tarcila Neves (Taru)

quarta-feira, 6 de agosto de 2014
Annyeong people! Bom, eu disse que ia entrar em hiatus, mais quem acompanha a página do blog no Facebook sabe que eu ando preparando muitas postagens para não deixar aqui "abandonado".
Aí eu, com muita, mais muita vergonha mesmo, fui pedir pra minha diva Taru ver se ela dava uma entrevista para o blog, e adivinhem? Eu me surpreendi com a resposta quase que imediata dela, ela é um amor de pessoa <3 Então, vamos acompanhar?
Como você conheceu o ulzzang?
Desde que o DBSK debutou no Japão comecei a curtir kpop, e com o kpop a moda coreana, foi quando eu descobri o universo ulzzang.

A partir de que momento você decidiu seguir esse conceito?
Basicamente já gostava de moda asiática, como eu já ultilizava circle lens e make para cosplay não foi tão complicado seguir o conceito.

Você segue como hobbie ou profissão? Por que?
Sigo como hobbie. Minha profissão é bem diferente pois trabalho como ilustradora digital, sempre amei moda e arte, por isso acho que me produzir e brincar com maquiagem e estilos diferentes é uma forma de manifestar meu lado fashionista.

Quais são suas inspirações no ulzzang?
Existem alguns modelos que eu amo de paixão, no caso seriam Lee Chi Hoon, Ho Jun Yeon e Jong Jin Won, gosto mais do estilo masculino e tomboy, porém ando me interessando muito por modelos mais darks como o Lee Seung Jun. É claro que tenho meus ulzzangs brasileiros preferidos como o Xiahn Nishi e Luana Yukie, que ganharam o último concurso da US (Ulzzang School), sempre me inspiro em novos talentos do Ulzzang Brasil.


Você segue mais algum conceito/estilo além desse?
Tento seguir outros estilos em minha vida sim! Sempre gostei da moda punk e também o conceito do Tokyo Street Fashion, que sempre está se renovando e lançando novas tendências.

Realmente o conceito do Tokyo Street é muito interessante! Você usa wigs ou cl's para suas fotos a maioria das vezes, certo? Você acha o uso desses extremamente importante e obrigatório?
Eu particularmente gosto muito do formato dos meus olhos, sempre achei os olhos ocidentais belos e grandes. Acho que a CL é interessante caso queira um olhar mais dramático porém tem fotos minhas que eu prefiro sem CL, acho que a wig é uma ótima alternativa para quem quer mudar sempre o visual sem modificar seu cabelo. O importante para mim é não perder a minha real essência nas fotos que eu tiro, por isso recomendo as pessoas que usem CL, peruca e maquiagem com sabedoria para ter uma boa produção sem danificar o que você realmente é.


Aonde você costuma compra-las?
CL eu sempre comprei com a Lyta, eu adoro ela é uma vendedora muito atenciosa, porém roupas eu gosto de procurar em lojas de garimpo e ate mesmo brechós. Com relação a maquiagem eu sou muito preocupada pois é algo que se aplica na pele, por isso procuro as melhores marcas do mercado, até mesmo consulto minha dermatologista, e perucas gosto de comprar no Ebay ou na Elementa Store.

Para finalizar, quais são suas fotos preferidas no conceito?
Eu geralmente gosto das minhas fotos mais antigas, quando iniciei no conceito mais tomboy, e depois fui migrando para algo mais feminino.


Obrigada Taru por ter ocupado seu tempo com essa entrevista! Foi um grande prazer e você é uma simpatia ^^
Eu é que agradeço pelo convite e pela atenção, foi muito gentil da parte de vocês ao entrar em contato comigo e espero poder colaborar cada vez mais para o crescimento do universo fashionista no Brasil.


E ai, o que acharam? A Taru é mesmo um amor né?

Chu e até mais~
Kim

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.