Tag: 11 coisas sobre mim

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Oi gente! Hoje vim aqui pra responder a tag "11 coisas sobre mim" e confesso que tags desse tipo sempre me deixam confusas, porque sempre tenho receio do que falar mais depois da vontade de escrever um livro -qq Quem me passou essa tag foi a Lu do blog Chá de kpop. Então vamos lá?

REGRAS:
Colocar o nome da pessoa que te passou a tag
Escrever 11 coisas
Repassar para 3 outros blogs

1- Sou apaixonada por cosplayers, até mesmo daqueles animes que nunca vi mais são maravilhosos.
2- Depois que me tornei kpopper e otome toda vez que eu vejo um oriental na rua parece que ficam me encarando.
3- Virei kpopper por causa de duas meninas coreanas que me apresentaram e depois viciei por conta própria.
4- Consigo entrar para um fandom muito rápido e para mim não interessa quanto tempo você seja fã, desde que você ame esse ídolo.
5- Não vejo problemas em gostar de outras coisas que não são orientais e depois muitos (que nem eu) são julgados, mais não me importo! (Ex: Sou fã de 1D, Fallen (livros) e gosto de rock e kpop, todo mundo fala que sou poser por gostar de coisas extremamente diferentes).
6- Eu sou um projeto muito mal feito de brazzang e me arrisco as vezes no Human Doll.
7- Eu tinha um blog desde 2011 ou 2012 que falava sobre maquiagem e unhas, eu amava tudo aquilo mais decidi recomeçar por aqui trazendo minhas experiências melhoradas.
8- Eu sou louca por compras, quando não tenho dinheiro fico me remoendo porque quero comprar tal coisa, mais quando tenho, saiam da frente pois o dinheiro esgota num estalar de dedos hahaha
9- Sou apaixonada por blogueiras/gurus de beleza tipo a Bianca Andrade, Jess Vieira e Bruna Vieira.
10- Eu me apelidei por um tempo de pantera cor de rosa porque em um passeio da escola eu fui toda de rosa! Casaco, blusa, shorts, tênis, meia, batom, tudo! Ai sempre me lembram desse momento -q
11- Eu tenho um estilo bem variado, algumas vezes posso sair bem patricinha como as vezes dark até em exagero, e eu gosto disso em mim :3

Lembram que eu disse que depois fico com vontade de fazer um livro com os fatos? Então, já tava no 15 quando lembrei que eram 11 :v
Tô repassando para:


Curtiram?
Até a próxima o/
Kim

4 comentários

  1. Bom, achei bem legal esse seu post falando sobre vc, é bom para o leitor conhecer melhor o bloggueiro ><

    Seu blog é muito bacana, tem muita coisa q eu me indetifico, adorei !!


    pastelgothsyndrome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor >.< Eu também amo esse tipo de postagem e é sempre bom estar atualizando né?
      Amei seu blog também e me identifiquei do mesmo modo! Amei os photoshoots c:

      Kim

      Excluir
  2. Achei as suas 11 coisas bem legais. Eu ri na da pantera cor de rosa shausha' Eu entendo como é isso de gostar de coisas bem diferente e tals. Tipo, eu sou Otome, mas nem por isso gosto de kpop ou jpop, me julguem :v
    Bem, obrigada por me repassar farei assim que minhas provas acabarem ç.ç
    Até!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah sei como é achar engraçado a parte da pantera cor de rosa, eu ri muito na hora que tava escrevendo :v
      Não vou te julgar msm porque a tempos atrás nem gostava de coisas orientais e aka estoy yo -qq

      Até!
      Kim

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.