[OFF] Meu texto preferido do momento *u*

sexta-feira, 17 de outubro de 2014
Oiieee gente *3*
Me senti na liberdade de vim compartilhar um texto lindo e muito muito muito muito sentimental.
Como a Choi já postou coisas em OFF e eu também não vejo nenhum problema em colocar aqui, aliás, por que o blog além de coisas sobre o universo kawaiizudo oriental serve pra falar o que nós gostamos, não é mesmo?
Enfim, vi esse texto no blog Depois dos Quinze da Bru Vieira intimidade kekeke e o texto é da colaboradora dela lá, a Karine Rosa.
Então, vamos ao lindo texto reflexivo e "fofenho"

Acordei como qualquer outro dia. Tomei um banho rápido, preparei meu café forte e escolhi a roupa mais confortável para uma segunda-feira de ressaca. Encarei o mesmo trânsito de sempre. Passei quase uma hora, na minha mesa de trabalho, apenas deletando os e-mails do final de semana. A vida seguindo seu curso normal. Começo de uma semana qualquer, em uma cidade qualquer, em mais um ano par sem grandes novidades. E aí, no meio do dia, entre uma ligação e outra, veio o clique: esqueci você.
Tentei me lembrar de você ali, naquela hora. Das coisas que senti quando acabou. Porque a gente sempre sente, não é? Mesmo quando sabe que era a hora. Mesmo quando sabe que era questão de coragem – quem ia pular do barco primeiro. E eu tentei lembrar de toda a dor que engoli porque a gente tinha deixado de ser – seja lá o que, de fato, a gente tenha sido ou vivido (um grande amor, talvez? Ou coisinha boba e passageira).
Se é pra ser sincera, é meio apavorante reparar que se esqueceu alguém. Principalmente quando esse alguém, um dia, foi visto como o centro de tudo, sabe? Esquecer alguém por quem a gente foi completamente louco é descobrir, um pouco, que às vezes a gente é quase que insignificante e substituível. Ainda que, te esquecer, não tenha nada a ver com substituição. Foi apenas processo de cura.
Amor acaba. Descobri isso depois de muito tentar. Depois de muito lutar pra esquecer. E depois de você, que esqueci. E não é bem o tempo, não são os colos amigos, não são os filmes, nada específico. É apenas a vida, sabe? A vida mostrando que, às vezes, algumas coisas passam. E você, querido, passou.
Eu amei muito esse textinho, quem me conhece sabe exatamente como me descreve sentimentalmente :3
Agora vou falar rapidamente sobre os próximos dias: Tenho provas a semana inteira (menos quinta), preparando postagens novas (Fãs de J-Rock estejam atentos), provavelmente amanhã sai vlog e quinta é meu aniversário o// Ou seja, se eu conseguir acabar alguma postagem posto dia 23, ok?

Beijões e comentem o que acharam, chu~

2 comentários

  1. Oieeee o/ Ivy na área u.u
    Resumo do texto: o tempo cura todo, até mesmo um grande (?) amor.
    Gostei do texto, eu que já levei um pé na bunda feio e fiquei sofrendo pelos cantos sei bem como é isso de um belo dia se tocar que já passou.

    Boa sorte com as provas^^ e espero que poste sobre alguma banda que eu curto, hahaha. Meus parabéns adiantadíssimos e kissus e mais kissus procê^^

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oeeee Ivy, a leitora fiel huehuehue
      Pé na bunda: a gente se vê por ai :v
      Sou sofredora mesmo, deprê mesmo, ainda assim sou nova, deve ser os hormônios kkkk

      Obrigado pela boa sorte, devia de estar estudando mais tô aqui /corre
      Obrigada pelos parabéns <3 kissus em triplo pra você!

      Diga algumas bandas que você curte, quem sabe não é sobre a que eu tô escrevendo?

      Beijos~

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.