Apresentando: MR.MR

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Annyeong!!

Tudo bem com vocês, estrelinhas? *-*
Entrando no clima de dezembro, trago novidades não tão novas haha.
Pra quem não sabe, o grupo de kpop MR.MR estará de passagem pelo Brasil na segunda semana de dezembro, além de estarem presentes no 1º KOREAN POP FESTIVAL como jurados eles também se apresentarão aqui em São Paulo no dia 14/12. E pra quem não conhece o grupo, vou mostrar um pouquinho deles pra vocês...







 Quando se fala em MR.MR, o que vocês pensam? Obviamente, na música Mr. Mr. das SNSD certo? Pois bem. Anos antes dessa música lançar, já existia um grupo com esse nome, e que até rolou muita controvérsia por conta desse "mal entendido"... Vou explicar já já.



  •  DEBUT


 O grupo MR.MR debutou no dia 4 de outubro de 2012, com a música "Who's That Girl?" e que foi produzida por caras do outro lado do mundo ou seja, do nosso. São eles Brian Kierulf e Michael Joshua Schwartz que já trabalharam com grandes nomes como Lady Gaga e Britney Spears e no dia seguinte eles fizeram seu debut stage no Music Bank. Ele debutou com 5 integrantes: Jin, Tery, DoYeon, ChangJae e Ryu. O conceito do grupo parecia ser do tipo "eu sou um cara malandro que conquista todas" e tecnicamente conquistou. Haha. O que chamou a atenção de todos é que, esse grupo, diferente dos outros, não possuía um rapper, ou seja, todos os integrantes eram apenas vocais divoso.



  • ENTRADA E SAÍDA DE MEMBROS

 Em 1º de outubro de 2013, após o lançamento de seu outro comeback "Waiting For You" e lançamento do 1º mini-álbum que leva o mesmo nome, foi anunciada a entrada de um novo membro no grupo: Jiwon. Ele seria responsável pelos raps do grupo. Todos tinham grandes expectativas para esse membro. Porém, Jiwon sofreu uma lesão e não pode estar presente com o grupo.
 Com a saída de Jiwon, seu lugar no grupo precisou rapidamente ser preenchido, e então o integrante Hon entrou em seu lugar, sendo o novo rapper do grupo. Hon já estava na mídia pois era modelo. Debutou com o grupo no dia 8 de Novembro de 2013, com a música "Do You Feel Me". Infelizmente, Hon também não permaneceu no grupo. Pois foi vítima de um dos primeiros dos MUITOS escândalos que ocorreram esse ano. Vou explicar no próximo tópico.


  • ESCÂNDALO COM MR.MR

 Logo no início do ano, surgiram rumores ao redor do grupo MR.MR, especialmente do novo integrante, Hon. O que aconteceu foi que uma mulher transsexual postou em rede social que havia sido maltratada por um ídolo masculino, que eles haviam tido relações sexuais e que tinha tudo gravado em vídeo, e que ele havia debutado não tinha muito tempo num grupo que já existia. Hon logo foi apontado como "tal ídolo" e as coisas meio que saíram do controle. A agência do grupo, Winning Insight, negou que se referia ao integrante novo deles, o Hon. Hon, e a própria agência alegaram que ele realmente era amigo dessa transsexual, porém não era dele a que ela se referia, e que os dois eram amigos antes mesmo dele ficar famoso. Algumas semanas depois, ela se desculpou pelo ocorrido, mas Hon estava se sentindo mal porque achava que estava trazendo muitos problemas para o grupo, e então no dia 24 de Fevereiro foi anunciada sua saída do grupo. MR.MR volta a ter 5 integrantes, e nenhum membro novo entrou até então.



  •  MR.MR OU Mr. Mr.?

 Agora, o que mais chamou a atenção do público \e o que gerou uma xinxa entre os fãs/ foi o lançamento da música Mr. Mr. do grupo Girls Generation, vulgo SNSD. Após a música ser lançada, o grupo MR.MR praticamente desapareceu das buscas, pois tudo o que você encontrava era sobre SNSD.
 Revoltados, tanto o grupo quanto a agência, lançaram uma música tentando "alfinetar" a SM (agência das SNSD) com o mesmo nome. Mas as queridíssimas sones levaram tudo para o outro lado, e acharam que o grupo se referia apenas as meninas, e então elas começaram a falar mal dos garotos, e aquela treta toda que vocês sabem como as coreanas podem ser. Logo o CEO da Winning Insight se manisfestou alegando que eles não referiam ao grupo SNSD, que apenas queriam chamar a atenção da agência delas, a SM.



  •  ÚLTIMOS SINGLES

 Uma nova música foi lançada em 24 de abril de 2014, mas de forma discreta, silenciosa, já que foi na época em que ocorreu a tragédia do naufrágio da balsa na Coreia do Sul. A música é chamada de "It's You", e foi dedicada ao fandom do grupo (os MISOS). Seu MV só foi liberado no mês seguinte, no dia 6.
 Seu último single foi o "Big Man", que foi lançado no dia 15 de maio, tendo o seu teaser revelado 3 dias antes. A música muda um pouco o conceito deles e mostra que até um grande homem se torna pequeno quando o assunto é amor.



  • WELCOME TO BRAZIL




 No dia 13 desse mês o grupo estará presente no 1º Korean Pop Festival, como jurados do mesmo. E no dia 14 de dezembro eles farão seu show aqui em São Paulo, no Clash Club, na Barra Funda. Quem não puder ir no show como eu ;-; vai poder aproveitar e vê-los de pertinho no KPF, e quem sabe eles não tocam uma musiquinha ou duas para nós? Seria incrível hein!!




  • INTEGRANTES



 O grupo possui, atualmente, 5 integrantes. São eles:

NOME: Lee Hyun Jin (이현진)
NOME ARTISTICO: Jin (진)
DATA DE NASCIMENTO: 15 de Março de 1988
LOCAL DE NASCIMENTO: Ilsan
ALTURA: 1,83m
PESO: 68kg
TIPO SANGUÍNEO: A
POSIÇÃO: Líder, vocal

NOME: Kwon Do Yeon (권도연)
NOME ARTISTICO: DoYeon (도연)
DATA DE NASCIMENTO: 30 de Maio de 1991
LOCAL DE NASCIMENTO: Seoul
ALTURA: 1,80m
PESO: 67kg
TIPO SANGUÍNEO: A
POSIÇÃO: Vocal

NOME: Lee Chang Jae (이장재)
NOME ARTISTICO: ChangJae (장재)
DATA DE NASCIMENTO: 29 de Novembro de 1991
LOCAL DE NASCIMENTO: Seoul
ALTURA: 1,81m
PESO: 69kg
TIPO SANGUÍNEO: A
POSIÇÃO: Vocal

NOME: Han Ji Hyun (한지현)
NOME ARTISTICO: Tey (테이)
DATA DE NASCIMENTO: 18 de Junho de 1992
LOCAL DE NASCIMENTO: Aniang
ALTURA: 1,81m
PESO: 67kg
TIPO SANGUÍNEO: O
POSIÇÃO: Vocal

NOME: Oh Ki Taek (오기택)
NOME ARTISTICO: Ryu ()
DATA DE NASCIMENTO: 11 de Dezembro de 1994 
LOCAL DE NASCIMENTO: Seoul
ALTURA: 1,81m
PESO: 63kg
TIPO SANGUÍNEO: O
POSIÇÃO: Vocal, maknae

E aqui vai três MV's deles, em ordem cronológica: O debut, o meu favorito (com o Hon ;-;) e o último a ser lançado.

WHO'S THAT GIRL

DO YOU FEEL ME

BIG MAN



 Espero que tenham gostado do grupo. E pra quem não conhece, vale a pena conhecer, eles são caras muito talentosos!
 Se você quiser ir ao show deles, no dia 14, é só comprar os ingressos através desse link. E se quiserem saber mais sobre o 1º Korean Pop Festival, é só clicar aqui.
 Espero encontrar todos vocês no festival, e até a próxima meu povo lindo.


Beijoss~~


OBS: Informações tiradas do site Wikipedia e de uma postagem do site Kpop Station ninguém faz plágio aqui, o bagulho aqui é sério u-ú kkkkkkkkkkkkk

6 comentários

  1. Annyeong Choi! Estou ótima, e você? Eu já conhecia MR. MR. justamente porque soube que eles iriam julgar as apresentações de covers em SP, daí saí correndo pra pesquisar sobre ahsiuahsi. Eu adoro eles <3. Achei muito chato o Hon ter saído por isso, foi uma pena :c. Todo mundo revoltado com a SM, até mesmo os idols :v auidhiuhduisj. ~seguindo~

    { www.wh-asia.net | Waiting for your comment!(⌒▽⌒)ゞ }

    ResponderExcluir
  2. Annyeong Yuno!!!! Eu estou muito bem!! *-*
    Eles são um ótimo grupo não? Merecem muito reconhecimento *-* Eu também fiquei triste pela saída do Hon, ele tinha se tornado meu bias ;-;
    Muito obrigada por nos seguir, espero que continue nos apoiando <3

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Ameiii td seu post, apesar de já conhece-los mt bem parei pra ler pois notei seu carinho e sua criatividade. Poderia fazer uma nova materia sobre eles mas agora falando dos mais novos integrantes( Sanghyun e Jaemin ) e seu novo Album Out que por sinal é ótimoooooh kkkk eu amo Mr.Mr e sonho em conhece-los <3 !!!

    Bjoos e continue assim!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que LINDA!!!!! Obrigada meu amor, pelo carinho <3 Agora que estou voltando a ativa no blog, vou me dedicar a falar um pouco sobre a nova formação do grupo. I promise <3

      E volte sempre *u*

      Excluir
    2. Que LINDA!!!!! Obrigada meu amor, pelo carinho <3 Agora que estou voltando a ativa no blog, vou me dedicar a falar um pouco sobre a nova formação do grupo. I promise <3

      E volte sempre *u*

      Excluir
  4. Fiquei feliz quando encontrei o blog. :D SÉRIO! Queria muuuito saber coisinhas sobre os meus coreanos favoritos! E agora estou sabendo até tipo sanguíneo kkkkk

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.