Playlist: Aquelas músicas que a gente nem sabia que existe

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
Oiiii galera! Tudo bom? Eu infelizmente estou tristinha porque essa é a semana de provas /cry, mas eu passei aqui rapidinho só pra fazer esse post, que eu realmente acho não muito necessário, mais para as novas fãs de algumas bandas pode servir! Fazendo esse post eu descobri zilhões de MV's e colaborações até de banda que eu sou fã :v Eu estou impressionada com o tanto de música que parece ter sido tirada do caixão kkkkkk Então, vamos conferir o que essa playlist reserva?
Se vocês quiserem ver os vídeos em seguida, clique aqui aqui para abrir a playlist no YT!

SNSD+SuJu - Seoul Song
Na boa, de todas as músicas que serão citadas aqui, essa creio eu é a mais impossível de novas fangirls ou fanboys de qualquer uma das bandas já terem visto. Eu conheço SNSD há 2 anos e nunca tinha visto, mas adorei a música e o MV =3=

Apink+BAP - Mini Skoolooks
Eu estou oficialmente me chamando de poser, começando por eu achar que isso foi lançado esse ano, mas foi ano passado :v Eu amo A Rosa sim, amo Bei Ei Pei sim f***-se se eles sairam da TS e eu gostei beeeeeem pouco da música. Na boa, fora DaeJae, nada de BAP combinou com essa explosão de fofura do APink. Curti e não curti.

2PM+SNSD - Cabi Song
Eu sou o tipo de quase sone poser, na boa! Enfim, não gostei muito da música, mas quem nunca ouviu, jogue suas opiniões por aí.

T-ara - Bo Peep Bo Peep
Até hoje, eu realmente não sei se isso é japonês ou coreano, mas é T-ara. Essa foi a primeira música de banda de kpop que eu ouvi, então tem um grande significado para mim. Mesmo sendo uuuuuuuultra poser de T-ara, eu gosto muito das músicas que conheço, e esse é um lado delas bem diferente do atual, vale a pena conferir.

BIGBANG & 2NE1 - Lollipop
Creio que isso ser japa! Sim, eu sou fã de BIGBANG, e não, não vi isso por ser fã, e sim pela Mei e pela irmã dela que me mostraram. Adooro forte essa música, principalmente pela Bom nesse MV, aonde cresceu meu amor por ela.

BIGBANG - LA-LA-LA & KOEWOKIKASETE
Se vocês me acharem um V.I.P que já tenha visto algum desses MV's, palmas /o\ Achei fuçando muito, sério.

Enfim, acabou a sessão de inutilidades da Kim, que vai indo agora para jantar, dormir, e acordar cedo, porque amanhã tem prova de geografia e eu estou em absoluto desespero feat. química e sua estequiometria! Depois de segunda, se eu não ficar de recuperação orem por mim eu vou ter tempo para vocês e finalizar as quase 10 postagens ou mais que eu tenho quase prontas! 
Good bye!~

4 comentários

  1. Esse de Apink e B.A.P eu não sabia que existia, mas os de Girls' Generation sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, só alguns que eu já conhecia há um tempo!

      Excluir
  2. Pelo menos 3 desses MV's eu já conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! Seguindo esses que conhecia fui procurar os outros~

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.