Resenha: Lucky Star (らき☆すた - anime)

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Buuuuuyaaaaaaaaaaaaa!~ Quem chegou pra fazer a primeira resenha de anime???? It's the Kim of C.O, babe u-ú

Sem mais delongas, vamos logo a resenha do famoso anime Lucky Star!

SINOPSE: "Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes, cada uma com uma personalidade única. A personagem principal da trama é Konata Izumi, uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa com as quatro personagens principais em seu primeiro ano da escola secundária."


PERSONAGENS:
Konata Izumi: Uma otaku e gamer que não se preocupa com os estudos, é assim que eu defino a Kona-chan. Ela é quase um menino de saia, que ama tudo o que tem anime e jogo no meio, copia lição de casa, não estuda pra prova e vive enchendo o saco de alguém, nesse caso, a Kagami.




Kagami Hiiragi: Uma "nerd", de certo modo. Sempre estuda, faz as lições de casa, é responsável e centrada no que faz, diferente da irmã gêmea logo abaixo e a amiga Konata. Implica com os games e animes da amiga sempre que pode também.






Tsukasa Hiiragi: Totalmente ao contrário da irmã, Tsukasa é distraída, e sempre que tenta ser igual a irmã (fazer planos de rotina, etc) acaba se atrapalhando, e no final quer copiar as tarefas da Kagami.







Miyuki Takara: Miyuki é nerd mesmo, não "nerd" que nem a Kagami. Ela é empenhada, estudiosa, e além disso é bonita e tem um corpo bonito, o que faz sempre Konata fazer "piadinhas maldosas" sobre. Ela é tímida e quando está nervosa acaba se atrapalhando. Fora isso tem problemas com lentes de contatos e dentista.
Personagens principais e secundários -1 
Personagens principais e secundários -2

FICHA TÉCNICA
Ano: 2007
Exibição: 8 de abril - 16 de setembro
Duração: 24 minutos (aproximadamente)
Episódios: 24
Emissora de TV: Chiba TV/Tokyo MX
Estúdio: Kyoto Animation
Direção: Yutaka Yamamoto/Yasuhiro Takemoto
Onde assistir: AnimeQ | Anitube


MINHA OPINIÃO: Eu gostei muito do anime. O fato de ele se tratar sobre coisas do cotidiano possibilita ver o anime sem uma ordem certa o que não seria possível de fazer no caso de SAO por exemplo. É legal também por que conta sobre pessoas de personalidades diferentes que são amigas, ou seja, faz a gente ver a visão de cada um sobre o outro.
Fora que fala muito de comida e convenhamos que comida é VIDA -q Ah, quase esqueci, também tem o Lucky Channel, que é muito legal! Fora que a apresentadora é muuuuuuuuito fofa, engraçada e bipolar, um feat perfeito. Talvez seja a melhor parte do anime!
Acho bem interessante o anime em si, não é uma coisa muito menininha e nem muito menininho, acho que é bem aceito dos dois lados da força!





E ai, o que acharam? Vocês já viram? Ou querem ver? Deixem suas opiniões e impressões que eu ficarei feliz em ver e responder ^^
Chu~

6 comentários

  1. Adorei esse anime, não conhecia! A Miyuki tem tudo a ver comigo hehe Amei o blog, seguindo aqui! Beijo :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Eu adoro esse anime, tbm me indentifico com a Miyuki, ela é um dos meus projetos de cosplay >.< Obrigado por seguir, beijão!~

      Excluir
  2. Gostei, acho que vou assistir. Me empresta o dvd? Se emprestar faço cara fofinha :3. E além disso me identifiquei com a Kagami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 500 anos depois e eu nem sei se ja te emprestei KKKKK

      Excluir
  3. Ai que ódio! Esse é um anime que eu quero ver há anos, mas sempre acabo vendo outro ou deixando de lado por um motivo qualquer e quando a vontade de assistir volta eu já não tenho mais condições de ver ele, geralmente por falta de tempo. Agora quero ver e não posso :/

    ResponderExcluir
  4. Eu mim identifiquei mais com a Konata,mas eu fasso as lições e estudo,sou tipo:Nerd Otaku Gamer..

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.