Mangá: Chocolate Sensou

sexta-feira, 13 de junho de 2014
Yoo minna o/ Tudo bem com vocês? Bom, esse é o post que estou devendo por não postar na segunda, e realmente estava sem nenhuma idéia, até que lembrei que nunca tinha postado nada sobre mangás aqui ¬¬ Maaaas, como eu sou muito legal, hoje o post vai ser sobre o one shot que eu amei muito, que é o Chocolate Sensou >.<


Pra falar a verdade, eu me interessei em ler esse one shot pelo "chocolate" no nome hueheuhe
Eu começei a ler e não tinha idéia sobre o que falava, mais quando vi que era um shoujo eu fiquei ainda mais interessada por ler, porque eu amo shoujos de paixão <3 Tá, e digamos que eu também me interessei pela capa do mangá -q


Sinopse


"Konishi quer dar os seus chocolates a Kanata-senpai no dia de São Valentim, mas acidentalmente “entrega” os seus chocolates a Makino Shinichirou, o Playboy do colégio, e isso se converte em uma aventura para Konishi."
Resumindo, a Konishi é apaixonada por um cara mega ultra hiper popular, que tem várias garotas caidinhas por ele tão clichê e acaba entregando sem querer o chocolate de Dia dos Namorados para um cara que pega todas, é arrogante, estilo "sou perigoso, tira os zoio", e mesmo assim é popular é muito clichê junto, mais "i like it" Acaba que no final até é legalzinho legalzinho nada, é tipo *o* vomitando arco iris, e eu tive que ler tudo de novo porque sou mega esquecida :P Leiam pra vocês verem o que acham hehe vão ficar curiosos.


Informações:
Autor/Arte: Shiiba Nana
Gênero: Shoujo, Romance, Comédia, Colegial
Ano: 2009
Status: Completo
Páginas: 38



Avaliação:
5 stars: Não, não é porque eu amo/sou clichê, mais é um clichê muito fofo e ao mesmo tempo ousado, e o final acaba bem diferente do que vocês devem esperar (igual eu esperava).

Espero que leiam e gostem, aqui está o link para ler online ^^`
Fiquem por aqui e demostrem a opinião de vocês, aqui, no Face ou no Twitter

Kim


Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.