Um papo sobre: Sones, EXOtics e BAEKYEON

domingo, 22 de junho de 2014
Oi gente, tudo bem? Bom, eu tô ótima, eu vou no fan meeting do BTS e eu tô muito emocionada feat. chorando hahaha#FeelsdeumaARMY Quem mais vai?


Enfim, hoje eu fiquei com muita vontade de falar sobre o assunto que está dando o que falar, o casal Baekhyun e Taeyeon (EXO e SNSD respectivamente).

Bom gente, como a maioria já deve estar sabendo, Baek e Tae estão namorando, se não me engano, provavelmente há 4 meses, mais essa informação foi divulgada oficialmente pela SM (empresa de seus grupos) na semana passada.
Só que muitos estão enxergando isso como um problema (ou seja, as sasaengs). Eu acho que isso já está passando dos limites, sinceramente.
Não, antes que perguntem, eu não sou EXOtic e nem Sone, mais eu amo demais os dois grupos (muito mais SNSD mas continuando...), buuuut é um absurdo o que essas sasaengs loucas estão fazendo.
1º de tudo: xingando a Tae em tudo qualquer rede social.
Qual é gente, não pode deixar a menina ser feliz não!?
2º: A Tae pediu desculpas no Twitter pelo seu relacionamento.
Tá, isso daí já demonstra que essa criança tem uma boa vontade do caramba para pedir desculpas sobre algo tipo mega nada a ver que só responde a sua vida pessoal.
3º: Sasaengs falando que irão se matar, se cortando e afins pelo Baek estar namorando a Tae (ou filha daquela pessoa que vcs sabem quem é).
4º: Até as "fãs" (algumas) do SNSD se revoltando pois: "Tae tem cara de ser o oppa do relacionamento", "Tae não gosta da fruta" e afins.

MINHA HUMILDE OPINIÃO 
(ou seja, minha, concorde se quiser)

Eu acho que isso é um caramba de absurdo, mano, tem nada a ver isso, essas pessoas não são fãs de verdade, não gostar do shipper tudo bem, mais eu acho que se deve respeitar, ainda mais porque eu já passei por isso em fandom fora do kpop e não desrespeitei nem meu ídolo e nem a namorada do próprio.
Bom, isso foi um post rapidinho, só pra me "libertar" do que estava sentindo.
Beijos, Kim ^^



Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.