Tag: Falando sobre Kpop & Dorama

sábado, 28 de junho de 2014
Oi gente, tudo bem? Hoje o assunto é bem diferente, e é uma TAG :3 Essa foi eu e a Choi que respondemos (eu só o kpop porque não manjo dos dorama t-t)
Gif especial pra Choi >.<
Essa tag foi criada pela Mariana Kaori do Hey!Girls! Então, se divirtam aqui e respondam também


TAG - Falando Sobre Kpop & Dorama 
Creditos ao Hey! Girls! 

KPOP 

1. Qual foi a primeira palavra que não entendeu no mundo do KPOP? 
Choi: Eita... não lembro kkkkkkkkkk Acho que annyeong haseyo lol 
Kim: Foi bias, eu não tinha idéia do que era bias hahaha E também eu achava que SNSD e Girls Generation era bandas diferentes -qq

2. Quando ouviu pela primeira vez? Por quem? E quando começou a se interessar?
Choi: Em 2008, com 10 anos. Eu e minha irmã estávamos vendo vídeos no youtube aí assistimos o vídeo de "KISS - Because I'm Girl", porém só fui virar kpopper mesmo em novembro do ano passado, com o vídeo de "Face - NU'EST" ^^ 
Kim: Em 2009, com 10 anos, uma colega coreana da minha escola falou: "Ei, ouve essa música" e escreveu em um papel. A música era Bo peep Bo peep da girlband T-ara e eu fiquei "Mais de quem?" e nem me liguei que era coreano. Ai em 2012 a minha amiga coreana falou pra eu assistir alguns vídeos, entre eles Fantastic Baby e Blue do BigBang e The Boys e Run Devil Run do Girls Generation. Eu simplesmente amei esses mais acabei esquecendo. Comecei a me interessar novamente em dezembro do ano passado, revendo os vídeos dos mesmos. Logo depois eu virei kpopper, VIP e uma apaixonada por SNSD.

3. Qual é a música de Kpop que não sai da sua cabeça? 
Choi: Say My Name - KangNam (M.I.B) / Remember - B1A4
Kim: Por esses dias anda sendo Huh - 4minute / Hush - miss A / U&I - Ailee / Oh! - SNSD (sim, são muitas e "um pouco" antigas hahaa)

4. Seu/Sua Ultimate Bias? 
Choi: CNU - B1A4
Kim: V - BTS

DORAMA
1. Qual foi o primeiro dorama que assistiu? 
Foi Samurai High School (Japonês), me apaixonei pelo Miura NA HORA rsrsrsrsrs. 

2. Qual foi o último que assistiu? 
Doctor Stranger, que na verdade ainda estou assistindo porque ele ainda tá em andamento (tanto aqui quanto na Coreia). 

3. Qual dorama você recomenda? 
The Heirs - Last Cinderella - Akai Ito - The Master Sun *o* 

4. Qual é seu/sua ator/atriz favorito? 
Lee Min-Ho , Seo In-Guk e Miura Haruma

Bom, por hoje foi só, vamos fazer posts como esses as vezes para não ficar desatualizado no fds.
Ah, repassem essa tag para 2 blogs pelo menos, irei repassar para 3 porque eu quero u-ú
Repasso para:

Beijos e até mais.
Kim e Choi

2 comentários

  1. Eu tb recomendo The Heirs , e tb já assiti Akai Ito , mas pelo contrario de vc eu odiei .
    Ahh sla , n gostei da historia .
    E eu tb n sabia oque era annyeong haseyo , achava que era alguma coisa tipo : tamo junto! kkk
    Nada aver ne? kk
    Seguindo
    Meu Mundo | Bjss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh cada um com seu cada um né? kkkkkkkkkkkkkk mas que bom que você gostou de The Heirs... esse dorama é incrível não é? :p
      Vish... essa língua é um ó pra aprender kkkkkkkkk a pronúncia me atrapalha e muito, mas estou dando meu melhor!! E... não, não tem nada a ver kkkkkkkkkkkkk mas antes de saber a tradução eu achava que annyeong era te amo, então né lol

      Muito obrigada por seguir anjo, continue comentando!!
      ~Choi

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.