Inspiração: Berry Tsukasa

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
Oim oim gente, adivinhem quem passou de ano? Siiiiiim, sou eu /dança. Meus pais foram ver ontem se eu passei e minha mãe me ligou falando que tinha ficado de rec de geografia, só pra me dar um susto :v
Enfim, hoje eu vim falar sobre essa delícia maravidiva chamada Berry Tsukasa, let's see?
Pra quem é mais engajado na moda oriental já deve ter ouvido falar dela, certo? A Berry é inspiração para milhares de pessoas que seguem conceitos como o doll e o ulzzang, além dela ser cosplayer também. Ela usa muito do estilo alternativo, acessórios divertidos e MUITO cílios postiços haja cola!
É bem difícil de achar informações sobre ela, o pouco que eu consegui eu achei no blog da Narumi Kataiama, mas ele está indisponível ou foi apagado, realmente não sei. O pouco que me lembro é que ela tem 19 anos (23 de agosto) e que é descendente de japonês.
Também giram em torno dela alguns boatos sobre ela ser fake, mas eu não acredito muito nisso, diferente da Dakota Rose que quem conhece foi comprovado o fato dela editar seus vídeos e fotos.
Berry tem um estilo único, lindo que compõe com várias wigs e circle lens, além das roupas e acessórios, como eu já disse antes. Ela tem um Tumblr aonde compartilha reviews e outras coisas (e foi aonde ficou famosa), o Ichigo Flavor, o Facebook dela que é esse aqui e o Twitter.
Em seguida eu coloquei algumas fotos dela, e vocês poderão ver que maquiagem não é nenhuma dificuldade para ela.





















E aí, gostaram? Tem alguém que vocês gostariam de ver aqui no "Inspiração"
ByeSukasa pra vocês, beijão!~

2 comentários

  1. Primeiro: omedetou \o/ passou hehehe e tua mãe te trollando APOSKSKF segundo: vä assustar o cão! Já tinha visto umas fotos dela, mas não sabia que era ela, agora eu já sei o nome dessa coisa perfeita *---* não sei se é fake, só sei que é linda Assim de cara parece que tem bastante photoshop, mas acho que ela também deve ser expert na maquiagem. Ai que inveja u.u nem sei se o corretivo vem primeiro que a base! Kissus no kokoro Kim^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivy! Minha mãe tá muito trolladora, não sei com quem tá aprendendo essas coisas :v Ela é muito linda mesmo, e acho que não é photoshop não, porque uma vez ela postou uma foto sem edição nem maquiagem no face, e continuou com pele de boneca *-* Haahahaha até hoje eu me confundo na ordem, e isso que eu gosto de maquiagem -q
      Kissus e obrigado pela visita <3

      Excluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.