O que é o Fei Zhu Liu?

terça-feira, 17 de junho de 2014

Oi kawaiis, tudo bem? Bom, eu estou postando hoje porque foi o único dia dessa semana que estava disponível para postar :c Amanhã eu tenho simulado, e a semana que em inteira eu tenho que estudar para as provas trimestrais, e eu não posso tirar nota ruim porque é mais difícil ainda recuperar na segunda rodada de trimestrais /chora. Ou seja, semana que vem não tem post da tia Kim (buaaa), mais no final de semana eu posto alguma coisa pra recompensar, ok?
Enfim, voltando ao assunto da postagem de hoje, vamos falar sobre os Fei Zhu Liu's.

O Fei Zhu Liu pode ser traduzido como anti-moda. Ai você se pergunta: "Como assim anti-moda?" Sim, anti-moda, e por incrível que pareça, é uma das maiores modas da China kkkk que coisa de louco masok.

Esse estilo foi criado nos anos 90, como forma de ir contra ao regime rígido chinês naquela época.
Sendo assim, eles começaram a descolorir os cabelos, fazer químicas para deixar o cabelo crespo enquanto eu aqui queria o cabelo lisinho que nem o deles ;--; , usavam roupas extremamente extravagantes. Tudo isso para desafiar o padrão chinês.



A maioria das pessoas os confundem com os ulzzangs. A estética é aparentemente igual (exceto pelo cabelo ruim e roupas ultra exageradas).
Mais a comparação pode ser feita por as vezes eles utilizam perucas, a maquiagem aparentemente igual (os do FZL são mais exagerados), o uso de CL's e o famoso Photoshop ou XiuXiu.


O uso do photoshop muitas vezes é extra exagerado (mais até que é bem feito pelo menos -q).
Sinceramente, vocês acham que o rosto dela é tão fininho assim?


E aí, gostaram da postagem de hoje?
Digam ai nos comentários o que acharam =w=
Chu~
Kim




2 comentários

  1. Eu até que gostei desse estilo.. só não usaria.. kkk

    ~Kaori
    http://heygirlsgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.