Resenha: Até que os sogros os separem (위험한상견례 2)

quarta-feira, 15 de março de 2017

Olá pessoal! Como vão? Primeiro de tudo, hoje é o aniversário de três anos do blog! Muito tempo se passou, rápido demais, diga-se de passagem, muitas cdc's saíram, mas guardamos muitas boas memórias daqui, e estou muito feliz de poder continuar com isso e com a Choi, firmes e fortes sempre! Agora deixando de lado toda a emoção e tal, hoje tem uma resenha muito especial pra esse dia que merece.
SINOPSE: "Chul-Soo é o único filho de uma família lendária de ladrões. Ele se apaixona por Young-Hee, que é uma policial e pertence a uma família polícia. Para obter permissão de seus pais para se casar, Chul-Soo compromete um exame para se tornar um policial, mas ambas as famílias trabalham para impedir seu casamento." (cr. Filmow

Confesso que estava meio apreensiva para assistir esse dorama, principalmente pelo título ser similar ao nosso filme brasileiro "Até que a sorte nos separe", e eu não curto muito filmes que tem tema policial (é bem difícil pra mim assistir), mas eu percebi que iria sim ter um toque de comédia e decidi dar uma chance. Melhor ainda quando eu vi que tinha um dos atores que eu mais idolatrei em Dating Agency Cyrano, Hong Jong Hyun (mais conhecido como marido da Yura), que interpreta o personagem principal Chulsoo, e aí que eu apertei o play mesmo.


A princípio o filme parece que vai ser bem lentinho e que tudo vai ser um mar de rosas do começo ao fim, mas aí que vocês se enganam meus queridos. Com os pais do casal atrapalhando, uma investigação de assasinatos em série e o pai de Younghee querendo prender os pais de Chulsoo antes de se aposentar, muita coisa acontece para que não deixe a trama esfriar, seja abordando o relacionamento, a entrada de Chulsoo na polícia e outras coisas, que se eu falar vai sair spoiler. Eu dei risada de várias coisas, mas ele não é um filme 100% comédia que você chora de tanto rir, é aquela risada mais discretinha, sabe?
Enfim, eu recomendo super se vocês estão aí a toa e sem saber o que fazer, é duas horas que eu acho que vocês não vão se arrepender de perder. Eu assisti ele no Netflix, mas acredito que deve ter disponível em alguns sites de subs também.

E aí, o que acharam? Alguém já assistiu? Se sim, o que acharam? E se não, vocês ficaram com vontade de assistir?
Aproveito aqui pra falar que a gente tá sempre atualizando as nossas redes sociais, como o Facebook, o Twitter e Instagram do blog (no Insta Stories eu sempre deixo um spoiler dos posts, rs), então quando não aparecermos aqui, estaremos por lá!
Beijos e até semana que vem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.