Resenha: Detective Alice/Investigator Alice

segunda-feira, 27 de março de 2017

Olá, como vão? Hoje nem é dia de postar resenha, mas como eu ando com o tempo corrido decidi trocar os dias e deixar a postagem que seria de hoje para quarta, já que eu preciso sentar e organizar as ideias com cuidado, já que é post polêmico amoooo!. Por hoje vou deixar a resenha desse drama com a bias maravilhosa do Arosa e o que eu achei dele.

SINOPSE: "Com risadas por todo lado, Chun Yeon Joo (Kim Nam Joo), uma linda e animada detetive do Ministério de Segurança de Comidas e Remédios, trabalha com o seu parceiro certinho, Jeong Leo (Jo Dong Hyuk), para pegar violadores da segurança alimentar." (cr. Re-blogando)


Esse é um daqueles doramas que você se arrepende de ver, mas assiste até o final só pra ver o que vai dar por mais que você não se lembre depois, assim como eu. Como eu sou uma grande stan de Apink, assim que eu achei esse drama no catálogo da Netflix e vi que tinha a Namjoo nele eu resolvi dar uma chance, e também porque tem o tema de investigação alimentar que eu sempre achei legal e nunca tinha visto em um drama.
Acredito que por conta do roteiro, esse drama deixou muito a desejar. Mesmo que a personagem da Namjoo seja o ponto da graça, ela consegue ser muito bobinha e não faz sentido uma investigadora ser maníaca por comida e comer tudo o que vem pela frente, até mesmo o que está sendo investigado. A trama não tem um real embasamento na situação da investigação alimentar, assim como também não tem uma história em sim, é quase como quando temos um trabalho pra entregar no dia e você não fez, então faz de qualquer jeito pra não levar um zero. Eu não me lembro de conhecer outros trabalhos dos atores, então fica meio difícil de opinar, sendo que o conteúdo do dorama não ajudou em nada.
Esse é um daqueles que se você não tiver nada pra fazer você assiste por assistir, sabe? Eu sinceramente não recomendo, mas como devem ter curiosos, tentem assistir e tirem suas próprias conclusões, ok?

Espero que tenham gostado e até a próxima! (deixem seus comentários se assistiram ou ficaram curiosos)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.