Resenha: Be Arrogant/DodoHara (도도하라)

quarta-feira, 22 de março de 2017
Hoje temos mais uma resenha de doramas, podem gritar, eu deixo. Eu assisti um número considerável e estou tentando colocar e compartilhar tudo aqui com vocês, então espero que aproveitem o post, assim como os que estão por vir.
SINOPSE: "Moda pode ser uma indústria difícil de entrar e viver dela. A ousada So Ra Hee (Shin So Yul) tem trabalho por 10 anos como vendedora de roupas em Dongdaemun - a meca fashion em Seoul, mas sonha em ter uma carreira melhor na área de moda. Já a doce Hong Ha Ra (Yura) trabalha em vários empregos e tenta ganhar dinheiro suficiente para bancar seu prazer por compras de roupas fashion. Quando as duas mulheres se conhecem por meio do namorado de Ha Ra - No Chul (Yoo Min Kyu), nada mais, nada menos que o ex-namorado de Ra Hee - elas decidem montar uma loja de roupas online. Podem essas mulheres alcançarem o sucesso por meio de um e-commerce e realizarem seus sonhos na indústria da moda? “Seja Arrogante” é um mini-drama sul coreano de 2014 e cada episódio tem duração de apenas 15 a 20 minutos." (cr: Viki)


O drama, apesar de curtinho em tempo, tem uma pegada muito boa e que dá vontade de assistir todos os episódios seguidos. Ele tem a dose certa de humor e de seriedade, balanceando os dois na convivência de Hara e RaHee depois de No Chul sumir, e meio com que fez que as duas convivessem juntas. Depois de todas as mentiras dele que as juntaram, o drama não força a amizade das duas logo de cara, rolando de uma forma natural e fazendo com que ele seja de certa forma uma coisa positiva. Por conta das necessidades elas encontraram na outra uma forma de ajuda para viverem depois do cafajeste ter abandonado as duas.
Incrivelmente esse não é um dorama clichê. Tudo que imaginamos que pode acontecer vindo de duas personalidades diferentes, além das situações que se formam durante a história, nada é como a gente imagina, já deixo um aviso pra vocês, e vai dar sim vontade de saber como ficou a vida desses três depois do último capítulo. Bem que poderia ter uma segunda temporada, né não?


Eu adorei ele, acho que isso não precisa nem deixar claro; me apaixonei pela personagem da Yura (pechincheira sim, essa é das minhas) e pela trama, prendeu a cada segundo e valeu muito a pena. Ele tem uma pegada pra comédia adulta (porque cita muitas coisinhas +18 e dependendo de quem legenda até uns palavrões), mas não ofende a moral de ninguém que se considera puro, então fiquem a lá vonté (é assim que escreve? não sei). Ah, e eu assisti ele pelo Netflix e pelo Viki, ok?

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, falem o que vocês acharam nos comentários, beleza? Beijos e até mais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.