Dicas:Quando ir a um show!!

sábado, 26 de julho de 2014
Yoo, como vocês estão?? Espero que bem.
Bom, acabei de chegar de um show(do Back-on) e percebi que muitas bandas orientais vão fazer show aqui no Brasil. Então decidi falar algumas coisas importantes que todos devem saber antes de ir a um show(já que sou viciada em shows decidi postar sobre isso kkk).

Show do Back-on


Ingresso: 
O ingresso é o que te permite a entrada no show(avá), e eu sugiro que seja comprado o mais rápido possível. Porque na maioria das vezes os ingressos podem acabar, principalmente os da areá vip e os meet e greet's. 

Roupa:
Aprendi(na marra kkk) que em shows é necessário ir com roupas confortáveis. Minha sugestão é uma camiseta(sugiro que seja da banda que você vai assistir, mais isso se você tiver), uma calça confortável(se estiver calor pode ser um short, mais saia é meio complicado kkk) e um tênis confortável.Sim, é tudo confortável kkk. 
Evite vestidos, saias, e outras roupas muito curtas e colocadas. Ate porque você ficara no meio de muita gente e alem de ser ariscado(por ter abuso e tals) e complicado ficar colocado com alguem com roupas curtas.

O que levar:
De preferência poucas coisas e se não em um evento, pouco dinheiro também. O importante é não esquecer os documentos, o ingresso e a agua kkk. E claro se você quiser comprar algum produto que vende lá, é melhor pesquisar quanto é o preço e levar uma media.

Meet e greet:
Se você for para o meet e greet fique muito feliz, e tente saber qual sera a empresa que organizará. Porque dependendo da empresa você não pode nem tocar direito no artista, mais se você tentar pode dar certo. Tipo, não fique tímido seja você e faça loucuras, afinal é a chance de chegar perto de seu ídolo.

Areá VIP:
Essa areá é mais próxima ao palco e o ingresso é mais caro. Em compensação mesmo chegando em cima da hora você assisti o show de pertinho. Se você quiser ficar próximo ao palco(na grade, por exemplo) sugiro que chegue um pouco cedo, tipo umas 3 horas antes.

Pista:
Se você comprou ingresso para a pista, sugiro que chegue bem cedo. Ate porque em determinados shows fás costumam dormir na porta para pegar um bom lugar. Mais se você esta tranquilo e não pretende ver o show de pertinho, pode chegar umas 3 horas mais cedo.

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado e mesmo se não gostaram comentem, sinto falta dos comentários de vocês ç.ç.
Beijos, Até a próxima postagem
Mei





2 comentários

  1. Oiiii. Te passei uma tag. http://chadekpop.blogspot.com.br/2014/07/tag-se-eu-pudesse.html
    Espero que responda.
    Beijuuus!!
    Lu~ do blog Chá de Kpop

    ResponderExcluir
  2. Oii, gomennasai. So entrei hoje por causa das aulas e na sexta-feira eu posto as respostas do tag.
    bjs
    Mei

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.