[TEASER] B1A4 (운영하는) - Solo Day

terça-feira, 8 de julho de 2014
Annyeong!!!

 Como vão, estrelinhas??
 Péssimas notícias ;-; Estou sem internet de novo (chora) e não sei se vou poder postar amanhã (juro que vou tentar). Mas enfim, vim falar de outro assunto.

 Postei ontem sobre o teaser do NU'EST certo? Bom, eu me esqueci que havia um outro grupo fazendo comeback junto, e é o B1A4!!

(pôster promocional)




 O quinto mini-album deles é o Solo Day, que tem a data prevista para o dia 14 de julho (gente até onde eu me lembro é dia 14, se não for avisa que eu mudo) e eles estão fazendo várias chamadas diferentes *0* Começaram com fotos individuais de cada integrante, vou postar na ordem em que foram lançadas.

(Jinyoung)

(Sandeul)

(CNU)

(Baro)

(Gongchan)
 E além delas, eles publicaram também três teasers (ainda vão lançar mais, e eu vou postando aqui conforme eles colocarem tudo bem?). O primeiro foi o teaser GAME TRAILER, que mostra um carro (que talvez apareça no MV ~ou não) percorrendo uma estrada de terra, e a opção de jogar com um dos cinco integrantes. Eu achei super criativo isso, além do fundo musical ser possivelmente a música "Solo Day" (aí já não sei né).


 Além desse teaser, foi lançado mais dois teasers diferentes, um intitulado "DRIVE" e o outro "BEACH". Confiram aí:



 E então, o que estão achando? Tá despertando a curiosidade de vocês? Eu sou suspeita pra dizer, já que B1A4 é meu grupo favorito e o CNU é meu ultimate e tals kkkkkkkkkk Mas quero saber de vocês (;


 E mil perdões se eu der uma sumida, tá? Vou fazer de tudo pra não sumir até minha internet voltar, mas infelizmente não depende só de mim. Espero que entendam. ><

 Até mais,
Choi ^.^

1 Comentário

  1. Eu estou tããão ansiosa pra esse comeback >.<
    Mas esse cabelo do Gongchan '-' espero que não esteja assim no MV.
    Beijos!

    Bomi | bpggirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!

Todos podem se sentir a vontade para comentar, dar sugestões, dicas e afins.
Não comentem apenas para divulgar o seu blog, lembre-se que se quiser divulga-lo basta comentar algo sobre o post em questão, ficaremos felizes em conhecer novos blogs.
Para pedir parcerias entrem em contato pelo Facebook do blog ou pelo email (coisinhasorientaisblog@gmail.com).

Sejam felizes e voltem sempre ~\OuO/~

 
Desenvolvido por Michelly Melo.